Aprenda a instalar o novo Ubuntu 16.10 Yakkety Yak


Destaques PPLWARE

39 Respostas

  1. Raul says:

    @PEDRO PINTO

    Atenção: Ao escolher esta opção, toda a informação do disco será apagada.

    Para os “nooby’s” convém dizer que …”toda a informação do disco será apagada” na máquina virtual, para não se assustarem, lol… :-)

  2. 111111a says:

    mais um destes posts 😀 …. sempre que sai um ubunto la vem uma cena destas 😀

  3. Tico says:

    Podiam era fazer o favor de ensinar a instalar linux nos computadores com processadores Intel Cherry Trail.

  4. David says:

    E que tal ensinarem a instalar o ubuntu touch no BQ Aquaris E5? Eu não consigo, já segui vários tutoriais mais não consegui.

  5. sakura says:

    instalei “isso” de raiz com btrfs …. so para ver Unity8 e mir, tem muitos bugs, o systemdadm e um caos, e quando vou instalar o kde ….#$%&.
    depois de 5 anos com ArchLinux sem bugs lembrei-me pq tinha passado a usar ArchLinux. hoje com win14951 limpo isso pq está verde.

  6. Luis Cavaleiro says:

    Boas.

    Tenho um portatil Acer Aspire one Happy, mas só com 1Gb de memeria, qual a versão Linux que recomendam para funcionar bem, com o windows 7 start está muito lento e parece carregado. Será que o Windows 10 tem alguma versão boas para o Pc, ou o melhor é mesmo optar pelo linux?

    Muito obrigado pela ajuda.

  7. Cruz says:

    Mas quem quer instalar o linux ? é sistema para nerds apenas, pessoas comuns n conseguem utilizador sistema tao atrasado.

    • Eu says:

      Só passei para ler o teu comentário.

    • Luís says:

      essa já é velha…

    • andre says:

      O meu sobrinho tem 10 anos e usa o ubuntu, isso diz muito sobre ti :) a propósito de certeza que tens vários dispositivos que usas regularmente com linux e nem sabes…

    • Amilcar Alho says:

      Mas quem é este ranhoso?

    • Norberto Vale says:

      Os meus pais não sabem nem o que é um nerd, e são utilizadores de Ubuntu.

    • Aguamenti says:

      Esse comentário é que é tão atrasado… Não estamos em 1999; quando chegares a 2016, temos cerveja e tremoços para te colocar a par da evolução, combinado? 😉

    • altair says:

      Desculpe, mas é muita ignorância da sua parte pensar assim, mas vc não está sozinho, muitos outros usuários de windows, ate Mac falam a mesma coisa do Linux, parece até que é combinado isso, o pior que é totalmente sem fundamento, não precisa ser nenhum Nerd para usar Linux, por favor vamos crescer, antes de falar qualquer coisa, pelo menos aprenda a usar e tire suas próprias conclusões, Não existe SO perfeito, mas dizer que somente Nerds usam Linux é muita ignorância, uma ignorância coletiva infelizmente, vai entender a cabeça desse pessoal.

    • Pérolas says:

      Sou novo nisto, alguém pode informar-me em que SO assenta o android que está presente em mais de 76% dos dispositivos móveis usados pelas chamadas pessoas comuns?

  8. Zézé says:

    A minha mulher é uma nerd… Usa o Mint à quase dois anos, faz tudo o que precisa… Que nerd….

  9. Paulo Simoes says:

    Off-topic:
    Tento instalar Debian 8, mas sempre que faz reboot após a instalação não passa do GRUB. Tenho um ACER, i7 e um disco SSD e outro disco HDD. Conseguem me ajudar? Porque não passa do GRUB?

  10. irlm says:

    como instalar Ubuntu no surface pro 4 de raiz?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.