PplWare Mobile

Acer Aspire Switch 10: O notebook que funciona em 4 modos


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Rui Veríssimo says:

    E uma versão com ecran de 12″ e 128GB de armazenamento? Não está previsto?

    Há algum tempo que ando a olhar para outras opções bem mais caras (HP e Samsung). O conceito e mobilidade cativam-me. Mas neste caso não me estou a vêr a conseguir trabalhar no modo notebook com um ecran 10″!!!

  2. EacHTimE says:

    Modo ecrã? Modo tenda? Q banhada é essa? Isso faz parte tudo do modo tablet..

  3. Shynkendo says:

    …tira cafés,bebidas frescas,etc…

  4. mike says:

    Se incluir finos compro já dez e faço uma beer party

  5. Redin says:

    Tornava-se bastante vantajoso um tipo de equipamento destes, poder em modo tablet, criar uma possível ligação Bluetooth com o teclado, visto que existirá à partida um disco interno. A autonomia não ficaria limitada no caso de ter de colocar o teclado de parte e alguns ficheiros importantes seriam acedidos sem ter que ter o trabalho de o ligar fisicamente.
    Aumentava muito o conceito “autonomia”.

  6. PahAssimTodosJáSabemOmeuNome says:

    Eu estava a pensar comprar o iconia w810, 200euros (o meu alt gr funciona ocmo alt normal e abre me o menu do browser)

    Em termos de desempenho este aspire está muito atrás do Pro 2?

  7. Ricardo Borges says:

    Sem duvida um novo significado para “montar a tenda”

  8. NewJ says:

    Muito bom conceito.. Poderia ser um bocadinho mais potente mas haverão alternativas para isso.. Será que os velhos do Restelo percebem agora a filosofia do windows8/8.1??

    • Rui C. says:

      Muita gente ( windows 7 lovers 🙂 ) ainda não entendeu que o windows 8 abriu a porta para novos equipamentos e este é um bom exemplo disso. É o 1º e unico SO que combina o modo touch com teclado/rato, ou seja podemos ter num “tablet” o windows completo com todas as funcionalidades, que é muiiiito diferente de ter o IOS ou o Android. outro bom exemplo é este :
      http://shop.lenovo.com/us/en/laptops/lenovo/yoga-laptop-series/yoga-laptop-2-pro/
      Claro que tem um preço mais alto (existem mais baratos dentro dos Yoga), mas temos uma grande máquina (I7 + SSD) e muito versátil. Acho triste uma grande parte das pessoas só ver start menus, etc….Eu tenho vindo a usar windows 8 desde que saiu, tanto a nível profissional(sys admin) como a nível pessoal e nem sequer me passa pela cabeça voltar ao 7. Tem uma curva de aprendizagem(nada do outro mundo), mas depois de se saber trabalhar com ele fazes tudo o que fazes com o 7 e mais.

  9. Pedro says:

    Um modulo 4g incorporado é que era assunto, já que o objectivo é mobilidade. Andar com uma pen ou similar pendurado não ta com nada mas pronto é o que há.

  10. Existe confirmação de lançamento em portugal? e do preço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.