PplWare Mobile

Gosta do Windows e do macOS? Então troque-os pelo Linux Deepin (3)


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Marques says:

    Se gosto do Windows vou trocar porquê?

    • Ask Me says:

      +1. Realmente que raio de titulo. Se eu gosto do Windows porque haveria de trocar?

    • Spoky says:

      Gostas de arroz porque trocar? Gostas de 1 Jogo para quer jogar outros!? Gostas de uma loja para que ir a outra? Se assim fosse pela tua lógica Marques a maioria das lojas, software whatever tinha ido a falência!

      Mas eu entendo-te pah, só comes arroz o ano inteiro é perfeitamente normal, ao final de contas se gostamos porque trocar o Arroz pela Massa, ou puré de batata!?

      • Abel duarte says:

        Com a maioria da mentalidade do pessoal que anda aqui, literalmente só o pessoal do hardware é que fazia dinheiro…
        “Chapas código e querem que tu trabalhes de borla? Vai escrever um livro! Não sabes escrever em paragrafos? Vai plantar rabanetes!”

      • pia says:

        Porque se ficares preso somente a uma plataforma ficas retardado. Eu por exemplo, sou super fã do macOS mas reconheço a importância do Linux, do Windows e do BSD. É sempre bom dá-se chance a experimentar algo novo, vai que gostas mais do que gostava do outro e pensas: Nossa, por que eu não tinha experimentado isto antes, achava que o Windows era perfeito, mas descobri o Deepin e ele me satisfez!

      • Guilherme says:

        Acredito que o autor quis dizer que se gostas de Mac ou Windows, não irá se decepcionar com o Deepin Linux. O Deepin irá satisfazer ambos os usuários, de windows ou Mac OS.

    • Filipe Coelho says:

      Já tinha pensado nisso por acaso! Nada contra estas rúbricas de trocar o Windows/Mac por Linux, mas confesso que este título é um bocado contraditório. Se fosse Não gosta do…
      Mas passa a ideia 🙂

    • sakura says:

      aprender mais um bocadinho ……
      quando aprender vais ver que o wnidows não é tudo
      https://www.google.com/search?q=xutos+e+pontapes+n%C3%A3o+sou+o+unico&source=lnms&tbm=vid&sa=X&ved=0ahUKEwi6n6_hh8DbAhXKsxQKHcu_Dg8Q_AUICigB

      este link revela a minha identidade e isto não pode ser permitido por uma sociedade justa (info) so o OSS garante isso.

  2. Rogério Figueiredo says:

    Um dos melhores Debian based para o user comum

  3. osvander says:

    Eu estou usando o Deepin neste momento e não troco por mais nada neste mundo (no meu desktop é claro), mas, no meu laptop tem o win 10 e como demora para atualizar este sistema, haja paciência. No meu laptop antigo o linux mint. Ora estou bem servido de sistemas e são os melhores do mundo na atualidade.

  4. Alc says:

    Gostas da tua mulher? Então troca-a pela amante!

  5. DG says:

    Gostaria de usar o Linux mas não encontro á venda máquinas para correr o Linux. Alguém sabe onde se compram estas máquinas? Gartar um dinheirão com uma máquina para Windows e depois converter numa máquina Linux não é o meu objectivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia