PplWare Mobile

Xiaomi Mi A2 – Estas serão as características do próximo Android One


Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. Psilva says:

    Fui de um redmi note 3 pro para o mi a1 e sinceramente estou arrependido. Cheguei rápidamente à conclusão de que a miui é muito mais completa e user friendly. A ideia de ter um sistema enxuto pode à partida parecer melhor, mas depois de ter de instalar uma app para metereologia, notas, file manager, até um simples gravador de voz, em que nenhuma é parecida torna a usabilidade mais pobre e lenta.. Já para não falar nos defeitos do próprio modelo, do qual promoveram imenso ter chamadas volte e que em nenhuma das 3 operadoras que já testei pude usufruir. Sem dúvida a miui tem os seus defeitos mas tem convergência, é super completo e fácil de usar. Vê se agora na miui 10 a “parecença” com o ios, que para mim é até benéfica, porque acabam por fazer o melhor de dois mundos ios/android

    • Joao says:

      podes instalar as apps todas da xiaomi para fazer isso tudo..estao na loja é so as sacares…ficas com a mesma coerencia e com a rapidez do android puro….da trabalho da…..quem compra android puro ja sabe o que lhe espera…

    • Carlos says:

      Boa tarde ,

      Claro que tens uma APP de meteorologia , basta deslizares do ecrã principal para a direita e tens a da Google que agora até te dá a qualidade do ar indicadores de UV e muito mais, não tens melhor que o Android puro e a velocidade nem dá para comparar tenho em minha casa o 5 plus e o MI A1 ambos com o mesmo processador o 625 ambos têm 4 e 64 GB o que ambos não têm é a mesma velocidade de desempenho e abateria do A1 tem quase menos 1000 mh , mas dura o mesmo que o Plus , enfim , não vou discutir gostos que é disso que se trata e por isso até defendia que a Xiaomi e até outras marcas de ANDROID facultassem a possibilidade de vir instalado uma versão One ou com a UI da marca e os consumidores logo escolhiam .

      • barra says:

        Pois tenho que contrariar, também tenho o A1 e o Redmi 5 Plus e não, não duram o mesmo de bateria se fizerem o mesmo. Em termos de desempenho, em algumas coisas o A1 é mais rápido, em outras é o Redmi 5 plus. O redmi perde ligeiramente a carregar jogos pesados. Em pequenos aplicativos multitasking, não perde em nada.

        • jonas0932 says:

          se sao apps pequenas nao se nota tanto a diferenca ne…duh….quanto mais pesada a app mais vais notar a diferenca….mais vais agradecer ao A1 por ser mais fluido e mais responsivo…

    • Vasco Teixeira says:

      Tenho o meu pai com um Mi A1, rede Vodafone e VoLTE a funcionar…

    • maria vieira atriz says:

      deves ser de outro planeta so tens problemas que a maioria nao tem o usar essas valentes maquinas

    • Napoléon Bonaparte says:

      Volte? Parece que apenas podes ter isso pela Vodafone…
      Quanto à mudança da rom, deverá ser possível optar pelo Miui 9, que vem no Mi 6X.

    • Rui Carriço says:

      Compreendo mas discordo, passei do Redmi 4Pro para o Mi A1 e estou a adorar o o Android One, acho mais funcional, mais leve e personalizável que MIUI

    • Ze says:

      +1 “Psilva” Estou rendido a MIUI desde o inicio! e já existe no mercado Xiaomi com mais qualidade e mais baratos do que este Mi A2…
      Por exemplo:
      Redmi note 5 pro
      Mi note 3
      Mi 6

  2. Pedro Fernandes says:

    O Xiaomi mi a2 parece ser um concorrente direto do Nokia 7 pois, mas mais barato 🙂

  3. EC says:

    E para quando um novo mi max?

    • Djoje says:

      Isso sim! Estou curioso par aver como vem o Max 3 nomeadamente que cpu trás!
      Se vier com o 710 compro logo.
      Se vier com o 660 nhé …. passo.

  4. nkp says:

    a google devia era obrigar todas as marcas que usam android, usar o android one ou go. acabavam com a fragmentação. s9 etc podem ser bons mas com a treta facebook, apps microsoft fica uma bos**

  5. Miguel Reis says:

    Aquelas imagens do Redmi 6 são para rir, certo?

  6. S3 says:

    Sem banda 20, certo ? Verificaremos então quando chegar. E já agora veremos as especificações dessa versão lite e preço.

  7. Rui Carriço says:

    Neste momento acho que o mais atraente na minha gama de preços será o MI8 ou o MI8 SE

    • S3 says:

      É interessante mas a janela de oportunidade de investimento em telemóveis acima de determinado valor começa a fechar-se com o anúncio do 5G a chegar em 2020 à Europa.

      Mas a oportunidade do investimento depende de cada um e pode-se sempre argumentar que a evolução é constante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.