Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o Linux Deepin 20: A distro com cara do macOS Big Sur?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. IKAROS says:

    O que é que interessa publicarem as instruções de instalação?
    As instalações das distros Linux são praticamente todas iguais… waste of time 🙂

  2. RM says:

    Esta distribuição Linux, por acaso tem uma interface bem bonita e bem conseguida (aparentemente), o que não é comum. É a minha opinião.

  3. Yur-pt says:

    Estou a testar.
    Ambiente muito bomito. Muito fluído. Grub gráfico.
    Gosto.

  4. Luís says:

    Na verdade o MacOs que está a cara do Deepin, visto que a versão beta da distro já tinha essa aparência e foi lançada antes do MacOS.

  5. Hugo Carvalho says:

    Olá a todos os utilizadores Linux e frequentadores aqui do pplware, eu sou o coordenador/revisor/tradutor principal e provavelmente o único do idioma Português(pt) desta distribuição Linux(para além de muitas outras). Apesar de a mesma já estar na versão final ainda existem algumas traduções que ainda não foram inseridas na versão final bem, apesar da tradução estar 100% traduzida na língua de Camões! Existem também algumas aplicações nativas do deepin com o nome incorreto mas penso que tudo está a ser corrigido pela equipa de desenvolvimento. Por fim, espero que gostem da distribuição e desfrutem do nosso idioma Português(Portugal) nesta distribuição Linux baseada em Debian stable.

  6. Hugo Carvalho says:

    Podes te juntar ao grupo de tradução do deepin no telegram.

    https://t.me/joinchat/J50NTBT08Nw9PNtgUqe4Fg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.