Quantcast
PplWare Mobile

Xbox Series X: primeiras impressões da nova consola da Microsoft

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. TT says:

    Próxima compra… Uma Xbox X

    • Joao R says:

      Já está cá em casa a dar algumas alegrias à gente…
      Recomendo sim aderir ao Gamepass. Tem jogos para todos os gostos e poupa-se muito ao não ter de os comprar, Especialmente tendo em conta o aumento dos preços por parte da sony e outras publishers.

      • FAR says:

        Pelos 155€ que se gasta nessa subscrição compro os jogos que eu quero e não os que vêm na subscrição e ainda me sobra bastante. Não preciso de jogar as ultimas novidades no dia em que saem para venda, tenho um backlog bem gordo.

        Gamepass será bom para quem não tem jogo nenhum, nem lhe interessam jogos especificos. Ou seja, não é realmente uma opção para gamers que sabem aquilo que querem, mas é ótimo para ir brincando.

        • Alex says:

          Só paga 155 quem quer, ve-se mesmo que percebes da coisa

          • FAR says:

            Quanto pagas tu, Alex? E onde?

            Bitaites qualquer um manda…

          • Alex says:

            CDkeys.com faz descontos várias vezes por mês. E há uma maneira de apenas pagares 1€ por mês e continuar a usufruir do ultimate na mesma conta. Basta ser-se um pouco malandro. Cumpts

          • FAR says:

            Bem me quis parecer que a sua “alternativa” de legítimo pouco tinha.

            Piratear, não obrigado, já não tenho 16 anos, tenho ordenado e dou valor ao ordenado dos outros.

          • Alex says:

            Nenhuma das alternativas que mencionei é ilegal ou pirataria. Sem falar na 3ª alternativa que consiste em comprar vários meses de gold e de seguida 1 mês de ultimate (ficando bem mais barato que o valor que falou). Mas como eu disse, ve-se que percebe muito disto. Parabéns pelo trofeu anti-xbox. Abraço

      • FAR says:

        E não percebi a menção à sony como publisher. A sony não é publisher. Terá sido alguma azia que saiu assim sem querer? 😉

        Pode clarificar em relação a aumento de preços pora parte de publishers? Com exemplos, por favor.

  2. João Dias says:

    Obrigado pelo artigo pplware.

  3. Felipe Cardoso says:

    Uuuh em 2021 que me aguarde um SXS KKKK

  4. Fernando Jorge says:

    Aquelas consolas estilo Wii ,que estiveram na moda (cada marca tinha a sua tecnologia de comandos de movimento) não tiveram sucessor, pois não?

    • Fábio says:

      O Kinnect não é suportado, e os jogos que usam este sistema não são retrocompativeis com a series x.
      Relativamente aos move controllers, apesar de desde que a Sony decidiu meter rootkits nos cds de música ter ficado alergico a essa marca, penso que os move controllers ainda são usados no VR (mas não tenho a certeza).

    • Milhais says:

      A nintendo ainda tem alguma aposta nisso com a Nintendo Switch.

      • IDroid says:

        Os giroscópios dos joycon são muito precisos. Eu diria que são um must para mirar com rapidez, talvez a solução ideal neste momento para fps.

        Tenho o comando da xbox para jogar com o iPhone e no pc. Adoro tudo no comando,mas tentar acertar no inimigo com o joystick ( em jogos fps) para mim é tortura.

    • FAR says:

      A Switch, da Nintendo, é só das consolas mais populares de sempre. Onde tem andado enfiado homem? 😀

      • Fernando Jorge says:

        Rapaz… não costumo seguir as consolas, a computação para mim seguiu outro caminho…
        Agora, que haverá a possibilidade de comprar para a minha filha, e que decidi perguntar a quem percebesse muito do assunto.

        Para o efeito, apontaria para o paradigma da Wii. Mas que parece já não estar na moda, entretanto, li que os comandos Joy-con não são tão bons como eram os da Wii.
        Terei de procurar mais informação.

        • FAR says:

          Pronto se não segue o mundo das consolas está explicado. De momento, a não ser que queira enveredar pelo mundo da realidade virtual (o que dependendo da idade da sua filha, poderá não ser o mais indicado), se procura algo nos mesmos moldes em termos de interação e entretenimento da Wii a sua melhor aposta é definitivamente a Switch.

          Em relação aos joy-con não sei o que nem onde andou a ler, mas a tecnologia tende a melhorar e a tornar-se mais ergonómica e não o contrário. A Switch é muito popular e parte desse sucesso deve-se à facilidade e bom funcionamento dos seus controles.

          • Fernando Jorge says:

            Obrigado…

            …em relação aos comandos, há de tudo… no reddit, tinha apanhado aquele comentário, mas encontrei boas críticas também.
            Encontrei também algumas referências a um problema crónico sobre um certo drift. (mas pareceu-me um comportamento de “infância” dos comandos que me parece ter sido ultrapassado)

            Parece-me uma boa hipótese a Switch. 🙂
            Vou continuar a explorar… ainda não é um dado adquirido que vá comprar, vamos a ver….

          • Vitolas says:

            A nível de qualidade de construção os joy-con são uma nódoa,não é saber se vão dar problemas e mais uma questão de quando vão dar problemas.

            De resto é uma óptima consola

  5. C says:

    Uma tentação…

  6. Filipe says:

    Quando resolverem o problema de sobreaquecimento (existe mesmo), um líquido que escorre na base depois de ela aquecer demais, em sobreaquecimento desliga e não volta a ligar, o leitor de bluray deixa de funcionar correctamente e nem dá para retirar o que lá estiver dentro ou colocar um novo, um fio a roçar na ventoinha e os jogos anteriores à series s/x são TODOS emulados (depois de dizerem sempre que seria nativamente; haverá patch para resolver sabe-se lá quando), o que origina maus fps, má resolução, …

    Uma coisa é existirem problemas no lançamento.

  7. Hurley says:

    Ja tenho em casa, posso dizer que estou gostar muito da experiência 4k a 60 fps. Sem dúvida melhor escolha para quem quer jogar e não gastar muito dinheiro em jogos. Com 120 euros ao ano do game pass (preco dois jogos) podemos usufruir de mundo de jogos bastante bons. Para mim a melhor escolha para quem quer jogar e passar boas horas de diversão com qualidade sem gastar muito dinheiro a comprar jogos a la carte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.