PplWare Mobile

Valve recomenda que os utilizadores não cheirem as Steam Deck por motivos de saúde

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “Isto acontece porque o cheiro característico que é emanado da ranhura da ventilação é apreciado por muitos jogadores…” Como ?? Mas isto é a sério ?? Que loucura é esta ?? 😐

  2. Comentador Comediante says:

    O mundo está perdido e não tem solução. É formatar e reiniciar isto.

  3. eu says:

    Ei vamos snifar umas consolas

  4. GeekFan says:

    É ler os comentarios no reddit hahahahah

  5. says:

    Nhe que sniffer!

  6. Luis Henrique Silva says:

    Mas quem é o maluco que vai cheiras as ventilações de um equipamento.
    Mas pelos vistos existe quem faça.

  7. X says:

    Cheirem livros mas é! certos livros old school da nossa infância ainda permanece um potente cheiro que nos transporta a tempos felizes.

  8. Pedro says:

    Embora goste de jogar, prefiro o cheiro dos livros e dos lápis acabados de afiar.

  9. Parlare says:

    Gentinha com muita “atitude crítica”.

  10. Alejandro says:

    Na Lisboa Games Week de 2014 tive o privilégio de estar na zona retro e realmente, o cheirinho das máquinas dos anos 80 e 90 chamou todo o meu código da nostalgia. Nessa altura as coisas novas, cheiravam realmente a novo. Tive um pc com Pentium 4 já em 2004 e durante os quase 13 anos que ele durou, o meu quarto ficava com um leve cheiro da máquina, sobretudo notado quando eu entrava neste recinto. Muito sinceramente, não sei se o cheirinho dele era apenas emanado dos seus componentes electrónicos, ou do material da torre, ou até mesmo da pasta térmica, pois os Pentium 4 eram campeões em aquecimento. Quanto ao cheiro de combustíveis, gosto mais do querosene de aviação queimado, sentido perto das pistas de aeroporto, ou quando ligam a Pack de ar condicionado logo depois do startup dos motores. Gosto do cheiro do papel dos livros, do cheiro das revistas, do cheiro dos papeis de embrulho dos presentes. Bom, digamos que sou um apaixonado e curioso pelo mundo dos aromas.
    É pena que não conseguimos simular os cheiros, recorrendo apenas a equipamentos físicos, pois precisamos dos químicos que os produzem, daí ser infelizmente caro e complicado simulá-los.

  11. há cada gajo says:

    O que eu gosto de cheirar não vou aqui dizer …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.