Quantcast
PplWare Mobile

The Last of Us 2 tem nova data de lançamento

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. jorgeg says:

    ganda flop que vai ser… SJW game!

  2. Kabindas says:

    Mais um produto fabuloso arruinado pela cultura SJW, espero que façam juz ao ditado : “get woke go broke”

    • FutureGamer says:

      A Naughty Dog já disse que o jogo não vai ser arruinado por causa disso e se o jogo for arruinado, vocês (“fãs” chatos) são culpados por terem visto os spoilers e de terem partilharem isso com os outros, sabendo que a Naughty Dog já pôs um aviso sobre os spoilers.

      Eu acho que fazer e partilhar sobre os spoilers deveria ser crime.

      • Filipe Coelho says:

        “Eu acho que fazer e partilhar sobre os spoilers deveria ser crime.”
        Ainda bem que não é legislador porque não faz ideia da atrocidade que está a dizer. É o mesmo que eu falar do programa de ontem à noite ou do filme que fui ver ao cinema, e porque alguém ainda não viu, estou a cometer um crime…

        • Kabindas says:

          Repara que o problema nem é os protagonistas, que os fãs tanto gostam morrerem, mas forma como o argumento envolve a historia. Neste mundo pos-apocaliptico as espirais de violencia, são algo que não se pode evitar, e parece que a a história roda á volta disso ,é perfeitamente compreesivel, e se a ND soubesse aproveitar esse argumento sem nos meter pela garganta abaixo uma agenda politico/social se calhar o leak não tinha corrido tão mal. Inteligente da parte deles seria mesmo, ficar caladinhos, usar todo este feedback da fã base e fazer ajustamentos, mas parece que isso não vai acontecer.

          • Filipe Coelho says:

            A mim pouco importa que o jogo seja um flop ou não. Acredito que muita gente mesmo assim irá jogá-lo. Eu já não ia porque não tenho PS4, se tivesse não sei se seria isto que me fizesse deixar de jogar. Não me estou a queixar do jogo, estava a comentar uma afirmação que não tem pés nem cabeça. Crime comentar sobre conteúdo digital? Ir preso por dizer que o Hulk é verde? Enfim…

          • Kabindas says:

            Não vou meter aqui nenhum link, se quiseres podes procurar, é simples, basta no youtube pesquisar por “last of us 2 leak” e julga por ti.
            Para mim um jogo pode ser muito mais do que um jogo e não gosto de mensagens subliminares com as quais não compactuo. Se estás confortavel com aquilo em a Sony e ND o está a transformar, fixe, não podemos pensar todos da mesma forma, eu garantidamente não vou gastar um centimo nessa peça de software.

      • Kabindas says:

        Acho que não percebeste bem o que aconteceu. Eu vou explicar. As empresas que produzem filmes ou jogos e tem uma base de fâs, tem que OS RESPEITAR. Se os fãs acham que a história do novo jogo é uma merd@ a culpa não é dos fãs mas da empresa que mudou a história de uma forma que não agrada aos fãs. Nos mercado do gamming ou cinema as empresas tem de agradar aos fâs, porque no fim do dia são os fãs que fazem o sucesso dos produtos. E se quiseres acreditar nesta história fajuta dos hackers podes faze-lo, mas se investigares um pouco melhor vais ver que é tudo tanga. Procura tambem como a Sony e a NaughtyDog tentou silenciar youtubers por falar deste tema. Tiveram azar porque sofreram logo com o fenomeno Barbra Streisand. A maior burrice que uma empresa pode fazer quando faz merd@ , é achar a saida mais simples e estupida dizendo que os fâs são chatos e culpados. Além disso desde “The Last of Us” e “Uncharted” mais de 70% da equipa de desenvolvimento saiu, a maior parte por queixas de overworking. Esta é a informação que tenho, mas de certeza que podes encontrar mais se investigares um pouco mais.

        • FutureGamer says:

          Eu compreendo isso tudo e já vi e li os posts da Sony assim como Naughty Dog, mas a culpa é ainda vossa porque não sabem respeitar o trabalho dos outros (incluindo a situação dos hackers), fazem sempre guerras contra os outros fãs das outras plataformas e também fazem spoilers para estragar a experiência dos outros (mesmo que fosse no cinema ou videojogo ou qualquer outra coisa que seja do entretenimento, é igual) e ponto final.

  3. FutureGamer says:

    Recado para quem se queixa que o jogo vai ser SJW:

    “Mesmo tendo assistido parte dos spoilers, continuo na mesma ansioso pelo jogo, tal como quando o anunciaram.

    E para o pessoal que reclama de “SWJ, representatividade e homossexuais” no jogo. Das 2 uma, ou vão jogar o primeiro e prestar atenção nos personagens ou tomem vergonha na cara e saiam da bolha estúpida que vivem.
    No primeiro jogo existem 3 personagens homossexuais. Bill, amigo de Joel e Tess. Elie e a amiga dela que morre na DLC. Quanto ao novo jogo, acham mesmo que num apocalipse apenas héteros vão passar por dificuldades? O pessoal do LGBTEORESTODOALFABETO, também vão passar pelos mesmos problemas. O jogo só está demonstrando isso, geral vai se lascar e cada um vai ter seus motivos para sobreviver em meio ao caos.”

    https://www.eurogamer.pt/articles/2020-05-05-director-de-the-last-of-us-part-2-diz-que-nade-se-compara-com-jogar-este-jogo-do-principio-ao-fim
    https://www.youtube.com/watch?v=FC-eYFDLTD0&feature=emb_title

    • Kabindas says:

      Já cá faltava o tipico comentário básico a ofender os outros e a chamar de estupido quem não conheçe, simplesmente porque não compreende outros pontos de vista … tipico.

      • FutureGamer says:

        Eu não estava ofender os outros, mas sim, eu estava a referir que existem alguns fãs chatos que vão reclamar que este novo jogo irá ser SJW, sendo o que 1º jogo do TLOU também teve personagens de LBGT e vocês não reclamaram no 1º jogo sobre isso porque o 1º jogo recebeu o GOTY e ignoraram esses elementos da história.

        Eu compreendo os vossos pontos de vista, eu peço desculpa por isso e não vou comentar mais vocês sobre isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.