Quantcast
PplWare Mobile

The Hunt Begins … Halo 5, cada vez mais próximo

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Ze says:

    era gajo para comprar a xbox de proposito para jogar halo

  2. Joaquim ribeiro says:

    halo deve ser o melhor jogo de sempre…

  3. Ricardo says:

    Está muito bom, e o novo forge parece estar brutal!

  4. José says:

    Tenho toda a saga e já a joguei toda, alguns dos jogas várias vezes. É um dos meus jogos favoritos na Xbox, lá terei de comprar mais um. Só ando desconfiado que este seja apenas para jogar on-line. Eu já tinha jurado não comprar mais jogos assim. A ver vamos.

  5. Alpha says:

    Sem dúvida meu jogo favorito, no entanto o que mais tenho pena é a mudança de fabricantes do jogo!!
    Da Bungie para 343 Industries… 🙁

    • kaisersoze says:

      pode nao ser uma coisa ma… olha o que a Bungie fez com o Destiny. Um flop e tinha tudo para ser um grande jogo.

      • Carlos Martins says:

        Onde é que o Destiny foi um flop ?

      • Filipe Cordeiro says:

        Poderia concordar contigo no facto do Destiny ter tido muitos problemas, mas desde o The Taken King está muito melhor, o seu único problema é não quererem torná-lo no que ele realmente é, um MMO e dotá-lo de funcionalidades que são características dos MMOs.

        Quanto ao Halo é realmente dos poucos jogos que me fariam comprar um Xbox One, juntamente com o Smite que em consola também está muito fixe. Mas pelo facto de terem mudado da Bungie para a 343 industries é preciso esperar por algo mais do que trailer e demos para saber se está ao nível dos antecessores.

  6. kaisersoze says:

    Raios… vi os outros trailer e estão do melhor… preciso deste jogo (e de uma Xbox one)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.