Quantcast
PplWare Mobile

Contagem decrescente para Halo 5

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Pedro Araújo says:

    Guardians ? Coitados !! Estes senhores não conseguem passar sem as ideias da Bungie !!!

  2. josebana says:

    adorei. só gostava que me dessem um palpite de quanto vai custar o jogo. se me poderem dizer mil abrigados

  3. Tiago Sousa says:

    Por alturas do lançamento da Xbox 360, houve um jogo que se tornou como um porta-estandarte da consola da Microsoft, Halo.

    Que? Tirem o 360 desta frase é que esta frase com ele não faz sentido nenhum. Até porque o primeiro halo para a 360 sai um a dois anos depois da consola sair. Já para não falar que Halo já era um estandarte anos antes da 360.

    • Paulo Silva says:

      Se já era um jogo porta-estandarte antes da saída da Xbox 360 ainda mais reforças o que escrevi. Quando a Xbox 360 saiu então Halo era uma série que já existia e portanto seria uma forte aposta da consola.

      Não disse que ambos sairam ao mesmo tempo … apenas que por alturas do momento de lançamento da Xbox 360, a série Halo era já cabeça de cartaz da Microsoft e por contrapartida .. da consola!

    • Paulo Silva says:

      De qualquer forma e para evitar más-interpretações corrigi ligeiramente o texto. Acho que assim não dá azo a confusões. Concordas?

  4. Jesus says:

    Um dia destes compro uma Xbox só para jogar a saga Halo!!

  5. Tiago says:

    A minha chegou ha 2 dias, com o Halo, Masterchief collection.
    Esta Impecavel!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.