Quantcast
PplWare Mobile

Steam suspende pagamentos a programadores na Rússia, Bielorrússia e Ucrânia

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Antonio Duarte says:

    MEGA PALHAÇADA !!!!
    Estar contra o Putin não significa estar contra o povo Russo !!!!
    O mesmo é estar contra o CCP não significa estar contra o povo Chines !!!!

    Por amor de Deus pessoal acordem e desliguem a TV, não confundam pessoas com ditadores.
    Pessoalmente vou voltar a comprar a licensa do Anti-Virus !!!!

    • jorgeg says:

      +1 sem duvidas
      O mundo ocidental esta infestado por lideres bananas e corporacoes woke , Triste!

    • Tiago Ferreira says:

      Eu acho muito bem que bloqueiem tudo aos Russos porque pelas reportagens dos últimos dias em que o Vladimir Putin em pleno estádio de futebol, falava para os Russos que iria manter a sua posição na Ucrânia e o estádio completamente cheio e todos aplaudiam, então não tenho pena nenhuma. Eles que fiquem isolados do mundo e que quando se vierem sem nada, depois nessa altura continuem agradecer e a bater palmas ao Putin!

      • Pedro H. says:

        Por acaso já pensou que podem estar sob ameaça de prisão? Considerando que o regime de Putin já mandou prender opositores políticos e manifestantes, não me admira nada.

      • SECArteiras says:

        Tiago Ferreira concordo contigo…não sei como aqueles 80 mil de russos que ali estavam são fanáticos, deve ser familiares e crentes do kremelin…tipo o gajo (o pudim) disse qualquer coisa do “colega que mete o corpo á frente para salvar alguém das balas” algo do género…e o gajo ali no meio não se faz homem nem vai há guerra, precisou de mandar muitos militares para a morte….é um assassino nazista cobardolas …eu no lugar da Ucrânia já tinha perdido a cabeça e feito asneiras…deixava só de defender e começava a lançar umas cenas para o meio deles, mas percebo porque não o façam e porque não irá acontecer…

        As sanções deste tipo de empresas Steam, etc fazem todo o sentido, pois vai fazer com que os russos se revoltem contra o islâmico do putina. Mesmo muitos crentes no católico do putone já devem saber o que se passa e devem condenar o boiola.

        Agora é empobrece-los o mais rápido que poderem, e os países de bem trabalhar já na militarização sobretudo com tecnologia de ponta.

        Os russos de bem, ainda devem conseguir sair dali pra fora…

    • Pedro L. says:

      Mais grave ainda que isso foi uma alteração introduzido pelo autor numa dependencia NPM muito usada que apaga os discos se detectar que o sistema tem um IP Russo ou Bielorusso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.