Quantcast
PplWare Mobile

Steam Deck: Primeiros utilizadores queixam-se de problemas de ‘drift’

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. João says:

    Já um bocado tarde não? A Valve já disse que é um bug relacionado com a deadzone e até já colocaram atualização de software.

    • sdfg says:

      muitos destes eram capazes de comprar o “Primeiro carro com rodas quadradas” e depois se queixarem que as rodas são quadradas. Todos os produtos têm problemas, como o fabricante lida com o problema é que é diferente.

  2. João Silva says:

    A Valve surgiu com novas informações e não se trata de drift, mas sim um problema com uma recente atualização do firmware. Já foi corrigido com uma nova atualização: https://twitter.com/lawrenceyang/status/1498839079558926341

  3. António says:

    Normalmente quando há um problema o pessoal procura uma solução, talvez depois das críticas ao Steam Deck pusessem a solução?

    ” Lawrence Yang da Valve comentou no Twitter que já foi disponibilizada uma atualização que corrige o drift, causado por um erro numa anterior atualização.”

  4. FreakOnALeash says:

    Não percebo a razão de tanto drift nas consolas mais recentes. Os meus comandos da PS2 nunca sofreram de drift…falhas de botões e cabo sim, mas drift dos analógicos não me recordo.

  5. Filipe says:

    Para quem está a spammar que “a valve lançou uma actualização que corrige o drift”, lembre-se disto e pare com spam porque actualizações não corrigem o drift. Isso é problema do hardware em si. Não entendo porquê, pois actualmente parece que tudo o que tenha esses joysticks analógicos, mais cedo ou mais tarde sofrerá de “stick drift”.
    O que vai a valve fazer quando o problema piorar? Aumenta a deadzone outra vez? Esse update é uma “não solução”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.