Quantcast
PplWare Mobile

Sony partilha primeiro vídeo publicitário da PS5… mas, e os preços?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. iDroid says:

    Não dá jeito apresentar já os preços para não afugentar os potenciais clientes…

  2. António Matos says:

    E onde está os anúncio do game streaming da PS5 para dispositivos móveis e TV conforme está a ser apresentado pela xbox, com streaming directo da consola ou da cloud? Será que a Sony ainda não reparou que a aliança Microsoft/Samsung está a alavancar o streaming em jogos. Porque será que junto ao S20 aparece um comando da xbox, já para não falar do comando Razer Kishi. Deviam era acabar com exclusividade dos jogos e cada utilizador escolhia a sua plataforma.

    • FAR says:

      E perder a galinha dos ovos de ouro?

      Não sou o maior fã da exclusividade dos jogos, mas se não houver concorrência o mercado estagna e os consumidores ficam pior servidos, é assim com tudo. Deixe-os competir para ver quem consegue oferecer um produto apelativo pelo preço mais competitivo, nós, consumidores, cá estaremos para escolher o que mais nos convier. Ter escolha nem sempre é uma coisa má.

      Ab

    • Jorge Carvalho says:

      Streaming da consola já existe á algum tempo. De cloud não.

      Abc

      • António Matos says:

        Boa noite Jorge,
        No xbox insider já fazemos streaming cloud à meses. Na actualização do dia 18 de Agosto começou o streaming da consola. Dia 15 de Setembro começa o streaming cloud para todos. Até lá bom jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.