Quantcast
PplWare Mobile

Possíveis preços da PlayStation 5 e acessórios expostos online

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. TugAzeiteiro says:

    Em época de crise mundial são preços excelentes! Vou esperar pela versão Slim….

  2. PS12345 says:

    Serão bons preços se vierem com 1 a 2 TB

  3. Pedro Matos says:

    Se forem esses preços vou arrepender-me para o resto da vida de ter comprado a ps4 o ano passado a 350€ …

    • says:

      compree à 2.5 anos a 299€ e nao estou nada arrependido faz como eu espera pela slim

    • José says:

      Estou arrependido de ter sequer comprado a PS4, que mudei depois para a Proe não senti uma diferença abismal que esperava! Há sim diferença em relação à X-Box X, com enorme vantagem para esta última, mas de longe! Na PS4, terei jogado 10 ou 11 jogos completos, incluindo os exclusivos de sagas que acompanhava, todos os outros, compro para a X-box. Estou com sérias dúvidas em comprar esta, para já, não gosto nada do desenho da dita, mais isso ainda se ultrapassa. A X-box, está na lista, não irei comprar logo no inicio também, irei esperar pelas series seguintes. Esta irei esperar muito mais e ver o que de facto dá de novo, se será mais entusiasmante que tem sido a 4.

    • Woot! says:

      lol, comprei em dezembro de 2015 por 259 com fallout 4. Comprar a 350 o ano passado parece de malucos…

  4. Bruno Silva says:

    Se estes preços de confirmarem, é preciso reconhecer que a PS5 (e provavelmente também a nova Xbox) irão ter um preço brutal face ao hardware que disponibilizam.

    Um desktop com specs idênticas ficaria, no mínimo, pelo dobro do preço… E isto sem ter acesso a GDDR6 como memoria de sistema e um SSD alucinantemente rápido.

    Tenho certeza que o mundo das consolas vai (finalmente…) empurrar a fasquia para cima desta vez. Vai ser interessante ver o que os estúdios vão desencantar com estes recursos disponíveis.

    • Filipe Rocha says:

      A fasquia sempre elevou. Os meus queixos passaram caidos a semana passada inteira a jogar Last of Us 2, numa consola de 2013. É um absurdo o que conseguem fazer com experiência acumulada num hardware com quase uma década.

  5. Crow- says:

    Os preços todos parecem ser realistas e em linha com o que se estava à espera. É esperar para ver.

  6. Rafael says:

    Show. Preço sossegado. Vou comprar o kit completo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.