Quantcast
PplWare Mobile

Ship Graveyard Simulator, como desmantelar navios encalhados

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Hugo Nabais says:

    Há com cada simulador mais estranho…
    Mas ok, se o fazem é porque deve de haver interessados!

  2. Xnelox says:

    Estou à espera de um simulador de uber eats

  3. Luis Lopes says:

    Bom dia,

    Descrição do jogo completamente desadequada e não sem noção do que o jogo realmente trata.

    Não se trata de arranjar navios mas sim desmancha-los para os vender em peças… Feito em condições desumanas e sem segurança para os a maioria dos trabalhadores.

    Pesquisem primeiro antes de postar desinformação…

    https://shipbreakingplatform.org/

    • Paulo Silva says:

      Bom dia Luís,

      Tens razão na parte do artigo em que incluímos a reparação dos navios. Realmente, o jogo apenas foca a parte de desmantelamento dos mesmos.

      Já agora, permite-me uma questão: a temática deste jogo, interessa-te?

      Obrigado!

    • Leandro says:

      Que alívio, pois eu já não dava conta de montar carro em car mechanic simulator, fiquei pensando como eu iria montar um navio inteiro haha.. Mas me interessei mais agora sabendo que é mais um desmanche 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.