PplWare Mobile

Rússia quer independência tecnológica: está a fabricar as suas próprias consolas de jogos

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Rodrigo says:

    As máquinas de lavar em sucata não param de surpreender.

  2. Técnico Meo says:

    Vai-se chamar Kapput Blyat

  3. Vitor says:

    Ainda vai lançar o Call of Putin em que os maus são os americanos

  4. Helder says:

    Can it Run Crysis?

  5. says:

    O universo gaming na Russia é enorme. Basta ir ao steam, p.e. e ver a quantidade de utilizadores que existem.
    Não me parece que vá competir no mercado “gaming”, mas no mercado do “normal” entretenimento, pode ter algum sucesso.
    Mas, a questão nem é a plataforma, a consola ou os jogos. É o controlo. Controlando as consolas, controlam as plataformas e controlam o que os utilizadores podem e não podem fazer como, p.e. falar com pessoas fora da Rússia. Não é uma questão de competição, mas de um acentuar do fecho da sociedade Russa.
    Na minha opinião, não vai a lado nenhum esta solução, mas a ver vamos…

  6. Anung says:

    Se for com a qualidade dos restantes produtos russos quero uma!

  7. Marcos says:

    A ideia é começar logo a lavar o cérebro aos miúdos com jogos, no Steam tem muitos jogadores russos que até podem aceder a informação externa, algo que não vai acontecer se ficarem limitados a plataforma russa. Depois de ser jogos tipo Putin the Nazis killer of ocident em que atracam os barcos no cais do Sodré e entram com a frota terrestre pela Ucrânia á conquista da península europeia que está ainda cheia de Nazis desde a segunda guerra mundial e é o bocado de terra que lhes escapa desde a história….
    O problema é que com tanta lavagem cerebral que tbm discretamente já se tenta em democracias europeias daqui por uns anos vai ser difícil os russos perceberem de que lado está a realidade….
    Com a queda da URSS os povos por natureza própria desde que acabou a segunda guerra mundial tiveram uma tendência progressiva de se afastar da Rússia e aderiram aos poucos a NATO para terem a certeza que escampam da influência ditatorial russa….algo que a Putin cai mal e nunca aceitou e por isso quer com o uso da força…..ir buscar novamente …..
    Qdo alagaram o muro de Berlim nós vimos para que lado as pessoas correram….e ninguém os obrigou, foi uma escolha livre

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.