Rise of Iron revelado para Destiny
Destiny, da Bungie, já tem um par de anos entre nós e desde então tem vindo a receber constantes actualizações e DLCs, mantendo assim o jogo vivo e em constante renovação.
Rise of Iron foi oficialmente anunciado como o próximo DLC para Destiny e está previsto lá mais para o final do ano.
"Há vida depois de Halo!" parece ser o mantra da Bungie, apresentando Destiny como porta-estandarte e maior prova da realidade.
"Rise of Iron é uma adição extremamente excitante para o Universo Destiny" afirmou Pete Parsons, CEO da Bungie no momento da revelação. "Sentimos-nos continuamente assombrados e também inspirados pela energia e entusiasmo cada vez maior da comunidade gamer de Destiny."
"Temos estado em perfeita sintonia com a Bungie e dessa forma podemos agora revelar este novo conteúdo para um jogo que tem mais de 30 milhões de utilizadores registados. Rise of Iron é o primeiro passo no sentido de tornar Destiny ainda maior e melhor" afirmou por sua vez Eric Hirshberg, CEO da Activision e adiantando ainda que "Em Rise of Iron os jogadores irão encontrar montes de material novo, incluindo uma nova localização, um novo Raid e um novo Strike, combinados de forma a apresentar mais quests, com mais armas e mais equipamento. Com o multiplayer com novidades, pensamos que os gamers de Destiny irão partilhar o nosso entusiasmo quando puserem as mãos em Rise of Iron".
Os Guardians terão de se reerguer e de ir para a luta para poderem tomar as suas posições como a próxima geração de Iron Lords. Pelo caminho terão de se aliar a uma autêntica lenda dos tempos da Golden Age da Humanidade (Época Dourada) de forma a derrotar os inimigos do Universo de uma vez por todas.
Rise of Iron apresenta toneladas de novidades incluindo uma nova localização na Terra, numa zona chamada de The Plaguelands onde irá encontrar uma nova facção mutante dos Fallen.
Entretanto, Rise of Iron permitirá também aos jogadores a aquisição da Gjallarhorn, uma das armas mais entusiasmantes de Destiny. Contudo, quem fizer a pré-encomenda de Rise of Iron (disponível a 9 de Junho) receberá como oferta, uma edição especial da arma (em preto e prateado).
Conteúdo não falta e portanto podem ir marcando o próximo dia 20 de Setembro na agenda pois é quando Rise of Iron será lançado para Xbox One e Playstation 4. (entretanto já foi confirmado que não haverá lançamento para Xbox 360 nem Playstation 3)
Para se poder jogar Rise of Iron é necessário ter:
- Destiny
- The Taken King
Este artigo tem mais de um ano
(…) (não foram divulgados pormenores sobre Xbox 360 e Playstation 4 pelo que é possivel que essas consolas não sejam presenteadas com Rise of Iron)
Há ai uma gafe. não queres dizer antes que não se sabe se vai sair para a PS3?
Update, contudo já a confirmação que a PS3 e Xbox360 ficam de fora (https://www.engadget.com/2016/06/24/destiny-xbox-360-ps3-cutoff/)
Obrigado! Actualizado!
Tens razão Joana … corrigido!
A xbox 360 e a Ps3 vao ficar de fora, foi anunciado pela Bungie
https://www.bungie.net/en/News/Article/44885/7_Destiny-on-Legacy-Consoles
Obrigado pela informação e pelo link. 😉
Obrigado! Actualizado!
Bom dia 😉
Enquanto aficionado deste jogo penso que seja melhor clarificar alguma informação para que quem compre o jogo agora o compreenda um pouco melhor.
A “Gjallarhorn” é apenas uma de muitas outras armas “exóticas” na qual é possivel de as ter, e de diversas formas. Alem desse tipo de armas há outras tambem eficazes.
Quanto ao jogo em si é um FPS (first person shooter) mas muito à base de “grinding” ou seja, será prciso investirem algumas/muitas horas (dependendo do tempo que cada pessoa tem, claro) para terem “Aquela arma” ou “Aquela armadura”.
Agora correndo o risco de ficar com o meu comentário em moderação, gostaria de colocar 2 links a quem interesse:
Análise inicial do jogo pelo pplware (ao qual já foi acrescentado muito conteudo):
https://pplware.sapo.pt/jogos/analise-destiny-playstation-3/
Site da Bungie com informação das armas e armaduras:
https://www.bungie.net/en/armory/
Quanto aos novos jogadores serão sempre bem-vindos 🙂