Resident Evil Requiem, já está pronto para ser reservado
A Capcom anunciou recentemente que Resident Evil Requiem já se encontra disponível para pré-reserva. O regresso do terror está para breve...
Sim, são muitos os horrores...
Está quase a chegar, pelo que, todos os amantes de Resident Evil pode, (e devem) preparar-se para o regresso do terror que só esta saga consegue proporcionar.
Serão muitos os horrores que estão para chegar com Requiem, sendo que este titulo encerra a temporada assustadora em grande estilo e tendo já as pré-vendas disponíveis em todas as plataformas, incluindo PlayStation 5, Nintendo Switch 2, Xbox Series X, PC (via Steam e Epic Games Store. Convém referir que o jogo terá lançamento para as mesmas plataformas, a 27 de fevereiro de 2026.
Resident Evil Requiem é o nono jogo principal da série Resident Evil naquela que promete uma experiência muito diferenciada dos jogos anteriores, em parte devido aos avanços tecnológicos, mas também pelo conhecimento e experiência adquirida pela equipa responsável pelo jogo.
Resident Evil é para estômagos fortes
Tudo começa quando um corpo, vítima de uma doença desconhecida, é descoberto num hotel abandonado. A analista do FBI Grace Ashcroft fica a encarregue do caso e a cena do crime é o mesmo hotel onde há oito anos a sua mãe faleceu. Grace prepara-se dessa forma para uma experiência muito mais profunda que aquilo que espera, tendo de enfrentar o seu próprio passado e receios.
Este caso vem-se a revelar como uma das chaves para o que originou o surto em Raccoon City, o desastre biológico que abalou o mundo. Será que este réquiem irá enterrar de vez todas as memórias abomináveis, de uma vez por todas?
Requiem, irá marcar o regresso do clássico horror de sobrevivência que a série nos habitou ao longo dos anos. O jogo, tal como é suposto, irá contar ainda com um sistema de combate, situações que requerem investigação aprofundada, resolução de enigmas e gestão de recursos.
O jogo permite ainda a mudança livre entre perspetiva de primeira e de terceira pessoa para podermos enfrentar os desafios do jogo usando a perspetiva que melhor se adapte ao nosso estilo de jogo.
Todas as pré-encomendas incluirão o traje sombrio "Apocalipse" da Grace como bónus.
Além disso, "Road to Requiem" revelou uma quantidade assustadora de novos anúncios de Resident Evil que certamente irão pregar muitos sustos a muitos jogadores.
Atenção que haverá lugar a uma edição especial do comando da Nintendo Switch 2 Pro que será lançado com Resident Evil Requiem, apresentando um design inspirado no jogo e estilizada em preto metálico, estando disponível pela Nintendo no dia do lançamento.
Para comemorar a entrada da Capcom na Epic Games Store, os jogadores que comprarem Resident Evil Requiem através da Epic Games Store receberão itens especiais de colaboração com o tema Resident Evil no Fortnite, como a skin Grace!
Os itens de colaboração do Fortnite serão distribuídos após o lançamento de Resident Evil Requiem. Em breve teremos mais detalhes para partilhar.























ou voltam às origens ou não vão ter sucesso.. vou esperar pelo lançamento
Não vão ter sucesso porquê? Os últimos lançamentos estiveram longe de serem fracassos.
porque é uma saga popular, para quem é fã e joga desde o 1, só o 2 e o 4 se comparam, o resto da série é toda lixo, o pessoal compra porque é fã da saga.
mesmo dos ultimos lançamentos os com mais sucesso são o remake do 4 e remake do 2, red flag?
Rank Title Units Sold (in millions)
1 Resident Evil 2 (2019 Remake) 15.8 million
2 Resident Evil 7: Biohazard (2017) 15.4 million
3 Resident Evil Village (2021) 12.2 million
4 Resident Evil 4 (2023 Remake) 10.6 million
5 Resident Evil 3 (2020 Remake) 10.2 million
Sendo que o evil village é uma extensão do 7, e o remake do 3 foi na pandemia.
Red flag.. ou voltam às origens ou vão matar a série eventualmente.. é esperar para ver
Portanto assumes que o village é uma “extensão” mas os remakes já contam como “origens”. LOLOL
Já o remake do 3 foi na pandemia…essa época em que tão pouca gente comprou consolas e passou horas extras a jogar.
Os remakes são os originais remastered.
Na pandemia muita gente comprou online para se entreter, metade do meu catálogo de jogos foi comprado na pandemia para jogar com os meus filhos
“Os remakes são os originais remastered.” Não, não são, tirando o primeiro que esse sim, só teve um remaster.
No futuro, mesmo com estas imposições, a cabam por se venderem, nem que seja gratuito. O que tiverem que aprender, já vão aprender tarde e da pior forma.
Resident evil… está tudo dito!