PplWare Mobile

PlayStation 5 da Sony já vendeu 50 milhões de unidades

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Fusion says:

    Deixa sair o GTA 6, aí sim vai vender que nem pãezinhos quentes

    • Maria Albertina says:

      Só se for a PRO ou a 6 …

      • Paulo Martins says:

        O GTA 6 sairá em 2025 senão houver atrasos por isso o jogo está a ser feito para correr na geração atual e eu duvido que nessa altura a PS6 tenha sido sequer anunciada, a PS4 Pro apesar de ser superior nunca ultrapassou a PS4 original/slim no número de vendas e eu duvido que se houver uma PS5 Pro que esta consiga inverter essa situação, basta olhar para a Xbox a Series S vende mais que Series X isto porque simplesmente é mais barata, enquanto um “true gamer” é capaz de justificar a diferença de preço e comprar a consola mais cara o pai ou a mãe que está farto de aturar os filhos que dizem que precisam de uma Playstation/Xbox nova para poder jogar GTA 6 vão na maioria comprar a mais barata e eles representam a maioria dos consumidores.

  2. Verdinho says:

    Gosto bastante da que tenho, mas não posso deixar de fazer o reparo: um dos comandos avariou com 1 ano (trocaram na garantia), e o segundo pouco depois de fazer dois anos (já fora da garantia). Em ambos o comando ordenada o personagem do jogo a movimentar para a esquerda sem intervenção do jogador.
    Mais alguém se queixa do mesmo? Pelo menos na loja onde comprei diz que acontece muito!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.