Top Gaming: Os 6 melhores jogos de 2017


Destaques PPLWARE

30 Respostas

  1. Belmiro says:

    Vocês não tem PC?

  2. ficolixado says:

    Horizon Zero Dawn (Playstation 4)
    Nota Pplware: 9,4

    Como é possível dar uma nota dessas num jogo de xaxa? Isto vai muito de cada um, mas 9.4 por um game que foi mais um falhanço é obra…

  3. Vinagre says:

    O call of duty so pode ter essa nota derivado ao modo single player,de resto não posso comentar,

  4. Joel Carneiro says:

    Eu pessoalmente sou mais fã de PES do que do FIFA. Embora nos ultimos anos o PES tenha perdido o folego, no ano passado e principalmente este ano voltou a ser muito bom. Claro que isto vai de cada um 🙂

  5. joão Terra says:

    Um pc para jogar é melhor que uma consola, uma consola é limitadora aos FPS. Já agora um jogo que gostei muito de jogar e é uma obra prima é o Rime

    • Belmiro says:

      Não precisas de 120 FPS para ter fluidez máxima. 60 FPS é o objetivo, acima disso é só para dizer que consegue.

      • z/OS says:

        Não é bem assim. O meu filho joga CS-GO e quando o jogo roda a 100 fps, ele nota a diferença para os 200 fps com que costuma jogar. Provavelmente terá a ver com a sensibilidade visual de cada um.

      • rjSampaio says:

        o problema é que para teres esses 60fps numa consola a qualidade grafica sofre muito comparado com um pc.

        E dizer que 120 é exagero hoje em dia é o mesmo que quando diziam que 60 era exagero ja que as consolas faziam 30, e para chegar a esses 30fps nem a 1080p eram os jogos.

  6. Rodrigo Maia says:

    Adoro o fifa 18 com 9.0! No coments….

  7. Afonso says:

    Como é que não deram 10 em 10 para o breafth of the wild ! Melhor Zelda de sempre e Horizon é um ótimo jogo mas foi feito só pra competir com Zelda e mais nenhum objetivo (minha opinião apenas pode discordar á vontade)

  8. Josinaldo says:

    Ué, só existe bons jogos para a plataforma Playstation? Cadê os jogos do Xbox One?

  9. Ricardo Silva says:

    Para mim a ordem: (do melhor para o pior)
    Zelda > Horizon Zero > Mario > Resident Evil > Fifa > COD

    Tenho Switch por isso vale o que vale a minha opinião mas de facto o Mário é o melhor Mário que joguei e uma homenagem e todos os fãs e o Zelda e de outro mundo mesmo a banda sonora, a jogabilidade o modo artistico como os gráficos foram feitos.
    E o Horizon para mim era o jogo neste momento que eu compraria uma ps4 só para jogar mas daquilo que ja vi de gameplay e algumas partes da historia não bate o Zelda, que ganha porque também tem mais de 30 anos de lore por detrás 🙂

    Bom Ano a todos.

  10. Guido says:

    Xenoblade Chronicles 2 para a Switch

  11. joao terra says:

    Pplware. onde veio a vossa avaliação ao jogo Resident evil 7? eu ja o joguei e achei horrível, a nível de tiros parece que se anda à chapada com o adversário. O próprio jogo em sim não é envolvente e tem faltas de armas. a nível gráfico esta bom, mas em termos de jogo é fraquinho. notase que existe na franquia melhores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.