PplWare Mobile

Análise Call of Duty: WWII (Playstation 4)


Paulo Silva

Just another gamer ...
Por Alexandre Carlos para Pplware.com

Destaques PPLWARE

16 Respostas

  1. Kroko says:

    Mais do mesmo 🙁

  2. David Ramos says:

    Tenho para a xbox. O mecanismo das armas continua a ser o mesmo

  3. Metal says:

    Claro que é sempre bom voltar ás origens com as “Boots on the Ground” coisa que já não acontecia à algum tempo.
    “Correcção histórica é uma das chaves do sucesso deste jogo, com a atenção ao detalhe gráfico e os efeitos sonoros a empurrarem a experiência para patamares elevados.”
    Discordo completamente.

    No que diz respeito à historia existe uma parte do jogo em que os alemães estão nas ruas de Inglaterra a fazer a guerra. Isto nunca aconteceu.

    Detalhe gráfico. É se calhar o calcanhar de Aquiles deste jogo. O motor gráfico não sofreu praticamente mudanças nenhuma desde o ultimo COD. Texturas fracas face a outros títulos existentes. A não destruição do cenário deve ser de certeza uma imagem de marca dos COD´s mas a tentativa de implementação de veículos em que não faz sentido nenhum a existência dos mesmos deixa-me de boca aberta. Subir para cima de um tanque que só anda quando estamos na escotilha com a metralhadora sem nenhum condutor e limitados a um trajecto pré definido para mim não faz sentido.
    Relativamente ao som este jogo não merece elogio nenhum. O som das armas é todo ele igual e irreal, por exemplo os aviões de reconhecimento nem barulho fazem…
    Em suma… para o ano em que saiu tinha obrigação de estar muito melhor.

    Quanto à jogabilidade esta não muda (tirando os mergulhos de golfinho) continua fiel ao que é suposto.
    Continua a ser um excelente jogo para o competitivo.

  4. Hugo Gomes says:

    Sim so muda o detalhe grafico a 1 e segunda guerra ja a conhecemos de trás para a frente e de frente para traz. Temos de ter uma nova guerra. Ora quem começos a segunda grande guerra mundial? ……….. :/

  5. Gabriel Neves says:

    Isto sim é um cod á maneira, já andava farto daqueles cods todos futuristas… mas zombies é com a 3arc

    • Hugo Gomes says:

      Muito futuristas foi mesmo mau. Mas com zombies, call venha resident evil muito melhos nos zombies e nas criaturas. Agora call com zombies so se for das experiências de Hitler para obter a raça pura. É a única historia veridica que se sabe disso. E claro a eliminação duma raça

  6. SmarTech says:

    Grandes falhas na review… Jogo mediucre com história cheia de defeitos mecânicos inaceitáveis de um titulo AAA!

    Graficos 5* e gameplay pobre e enfim… n vale os 60€.

  7. ICE929RR says:

    Joguei até ao Ghosts… agora irei retomar com este, vamos ver como corre…

  8. V.T. says:

    Estou interessado neste jogo, mas os testes ao jogo estão-me a desiludir. Não evoluem e já era tempo, pois há jogos rivais muito mais bem elaborados!

  9. Bernardo says:

    Em modo campanha, adorei o jogo, joguei missão atrás de missão, mas fiquei mesmo desiludido, quando a metade da historia entrei no ultimo nivel e acabei assim o jogo

  10. Robert Soares says:

    Jogo na x1! Assim so testei modo online mas é top o jogo. Gosto muito da cena que meteram do headquarters e quartermaster, o gunsmith, a cena de completar objectivos etc. Muito bom o jogo.

  11. Pedro says:

    Será que valerá a pena para a PS4 ou é melhor em PC? Sempre preferi fps em PC, apesar de jogar Rainbow six siege na PS4, estou na duvida para qual plataforme comprar o jogo…
    E ja agora o joso é 5vs5 ou é mais ao genero de BF de batalhões?

    • Hugo Gonçalves says:

      És melhor jogador com um rato nas maos ou com um pad? (esta é basicamente a resposta à tua pergunta).
      Não tens servidores de 64 players como no BF. (resposta à segunda pergunta).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.