Análise The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U)


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. duarte says:

    E para a Switch?

  2. Otakold says:

    O jogo no Wii U não está em Português!? Se tem como deixar, como eu faço?

    • Vitor Matias says:

      Nem Wii U nem Switch.

      • Junior says:

        Para a Nintendo não existe idioma em português! Até jogos indies hoje trazem o português, mas ela simplesmente manda um dedo do meio para nós. O jogo é sensacional, tem suas falhas sim, mas não tira a vontade de jogar nem um pouco. Mas a falta de legenda em pt….cagada da Nintendo. Daria nota 80 por isso. Os jogos dela em que ser criticados pela falta do nosso idioma, quem sabe ela desce do seu pedestal imaginário.

  3. rlopes says:

    Falando neste tipo de jogos, o horizon zero dawn está ao mesmo nível. Se calhar até melhor. Este zelda não passa do jogo mais “overhyped” da história dos video-jogos.

  4. Junior says:

    O jogo não inova em nada no mundo dos games como foi Zelda OOT, no entanto ele pega vários conceitos de clássicos atuais como The Witcher e Dark Souls e os aplica de uma maneira excepcional. O jogo não é perfeito, sofre com uma tecnologia defasada, já contendo limitações. No entanto o Switch é primeiro um portátil e para tal o jogo está lindo nele.

    Lembrando que portáteis requerem ser econômico na bateria, em consequência há de haver um equilíbrio de poder, esse é o preço por ser um portátil que joga na T V.

    No entanto, pior que as falhas técnicas é a ausência de “pelo menos” uma legenda em Português, isso é simplesmente um absurdo nos tempos atuais, que praticamente todo jogo AAA é obrigatoriamente vim totalmente localizado para o nosso idioma. Estranhamente, nenhuma análise do Brasil, nem de portugal se questionaram sobre isso. Eu seria muito duro com o jogo por isso, e de 0/100 eu daria uns 85/100 por este motivo. (Nintendo toma vergonha na cara, e desce desse seu pedestal imaginário, acorda pro mundo). Esse seria meu recado para a Nintendo.

    No entanto, a mágia dele não está nos gráficos fenomenais no qual está industria tanto se empenha, mas sim no conjunto da obra. Estou jogando no WiiU, pra mim é o melhor jogo do WiiU disparado, olha que é dificil, em um console com tantas perolas (mas muito subestimado). Esse é o tipo de jogo que te tras na época de jovenzinho, em que se encantava na frente da TV jogando seu Snes ^^. Sendo assim, mesmo se tivesse apenas em japones o jogo, eu recomendaria que todos o jogassem.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.