Apresentação Nintendo Switch


Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. Dc says:

    Sério? Ninguém interessado na Switch?
    Já reservei a minha, só me chateia o facto de ter que comprar o suporte dos joy con’s para poder carregar

  2. rlopes says:

    O zelda vai ter 2 dlcs até ao fim deste ano de 2017. Já foi confirmado. Esta consola ainda não apresentou nenhuma prova de merecer o preço que pedem por ela. Sem jogos, sem packs de consola+jogo previstos durante muito tempo, sem acessórios relevantes incluídos no pacote, ……. Se até os próprios da nintendo demoraram pouco tempo a admitir o fracasso da wii u, vamos ver quanto tempo demoram a admitir o fracasso desta nova consola.

    • Johnny be good says:

      Olha que as coisas não vão ser exactamente assim… Estaremos cá para ver!

    • Gabriel Spalato says:

      Eles não vão admitir o fracasso desse console porque ele não vai fracassar. O preço dele está mais do que justo e a própria Nintendo já falou que a pessoa que escolhe o jogo e não vai forçar a comprar um jogo num pack. Você conseguiu prever o Snipperclips ou o Splatoon 2? Não. Portanto não venha reclamar e se não gosta do console porquê veio reclamar no artigo sobre ele?

  3. SG says:

    O problema da Nintendo é a capacidade de adaptação deles, a sua teimosia…
    Tive todos os Gameboys desde o Advance e as DS desde a primeira. Mas há já imenso tempo que não consigo comprar uma consola fixa deles. A última que comprei foi a N64. Sinceramente, é necessário um intervalo de Mário, Luigi… enfim, os de sempre. E como hei-de reservar uma consola se no dia um haverá tão poucos jogos? Por exemplo, adoro jogos de luta, porque não negociaram o UFC 2, Fight Night, o Mortal Kombat X, entre outros? Como podem eles dar-se ao luxo de lançar uma consola em pleno meio ciclo das da concorrência (significando que já há um leque enorme de jogos) e pensar que basta um punhado de jogos no lançamento, para uma consola que fica mais cara do que a concorrência? E porque teimam em fazer a consola com menos poder gráfico? Sim, sim, todos sabemos que os jogos para serem divertidos não precisam de ser apenas “efeitos visuais”. Mas se o negócio deles é também a venda da consola (senão, para isso, apenas desenvolviam software e deixavam o hardware de vez), como podem eles, uma vez mais, teimar, ao ter uma consola que até nos actuais vídeos de apresentação no Youtube, em HD, do Mario, por exemplo, vemos uma definição medonha nos pormenores do chão, com “tremeliques” nas janelas dos prédios? A isso, desta vez, já não chamo tradição, chamo arrogância… Somem as consolas Ps4 e Xbox one vendidas e vejam quantos milhões, de facto, gostam de bons efeitos visuais (em muito bons jogos). Como podem achar que se podem desviar disso?
    Eu acho que eles já estão a começar mal, a primeira coisa que deveriam ter garantido aquando do lançamento da consola não era jogos próprios, mas sim jogos externos. Se eu neste momento quiser jogar UFC,a única consola a não escolher é a Switch. O mesmo com muitas outras categorias de jogos.
    Sinceramente, acho que a Nintendo cansa já um pedaço, e enquanto não mudarem a estratégia, e toda a administração (refiro-me à casa mãe, no Japão), dificilmente sobreviverão mais dez anos. Até porque o futuro passa pelos serviços (streaming, entre outros) e a Nintendo, uma vez mais, na sua teimosia, é péssima no que se refere a uma estrutura online.
    Enfim, mas é apenas a minha opinião.

  4. Ricardo Almeida says:

    A malta que fala em falta de jogos claramente está extremamente desatualizada. A Switch já tem praticamente 100 jogos anunciados, cerca de 70 deles para ainda este ano e ainda nem saiu!

    É muito fácil fazer como as outras produtoras de consolas e lançar uma consola igualzinha à anterior, enfiar-lhe um processador xpto e aumentar um número ao nome e dizer que é uma “nova forma de jogar”. Para fazer a evolução que a PS4 ou a Xbox fazem mais vale jogar no PC. Ao menos a Nintendo é inovadora no que faz e com a facilidade de desenvolvimento para esta consola (como já imensos gigantes do gaming confirmaram) acredito que vai ter o suporte que a WiiU não mereceu.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.