PplWare Mobile

Nintendo Switch ajuda os pais a gerir o tempo de jogo


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.
Por Aníbal Cunha para Pplware.com

Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. KasaShopping.com says:

    O que acontece quando o filho(a) estiver quase a completar o nivel e o tempo limite esgotar e “desligar” a consola 🙂 ??!!

  2. me and me says:

    mais uma nao noticia sobre algo que so serve para tornar as pessoas mais zombies….

    la em casa eu digo: “desliga que ja jogas-te muito” e o jogo acabou… nao tenho de ter uma consola a fazer as coisas por mim.
    que medo as pessoas têm em enfrentar os filhos “feitos de vidro” com estas coisas triviais… no meu tempo quando era para parar so se avisava uma vez… na segunda era desligado… e no tempo de master system e mega drive eram muito poucos os jogos que faziam o “save”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.