Quantcast
PplWare Mobile

“Open BETA” de DE Battlefield 2042 já tem data

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Bruno says:

    Algo me diz que este Battlefield ou vai ou racha. Precisam de uma alternativa ao fenómeno Warzone do Call of Duty. Insere mecânicas interessantes como condições climatéricas dinâmicas num mapa aberto. Time will tell.

  2. Bruno says:

    Não me parece que a EA se preocupe com o Apex. O Apex é feito pela respawn que pertence à EA. O Warzone é outra cantiga. Faz muito tempo que o Battlefield teve sempre como rival de vendas o Call of Duty e mesmo tendo acalmado um pouco a febre, o Warzone passou por uma fase muito boa ano passado. Relembrando o aspecto que é free to play e que toca em muitos aspectos de quem gosta da série Battlefield, este último tem obrigação de inovar de algum jeito. O COD já está em piloto automático novamente (vanguard)

    • helder says:

      claro que sim, a marca COD é incomparavelmente superior ao APEX, mas temos de ter em atenção que o mesmo apenas tem 2/3 anos de “vida”.
      BF é outra conversa.. mas tem de adaptar-se à nova realidade (battleroyal).. Aguardemos 😉

  3. Pedro Gonçalves says:

    Ora bem pelo que vi no site da EA a beta vai precisar de 100Gb de espaço e isto é só um mapa, nem quero imaginar a versão final.

    • Bruno says:

      Tem sido bastante frequente, pelo menos já no fim de vida das Xbox One / PS4 jogos serem ultrapassarem 50gb e betas serem do tamanho dos jogos. Esses 100gb evidenciam que está ali um mapa enorme. O Warzone chegou á estupidez de, juntamente com a campanha single player, ultrapassar 200gbs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.