Quantcast
PplWare Mobile

Consegue adivinhar a palavra mais pesquisada no Bing? A Google afirma que sabe bem qual é!

                                    
                                

Fonte: Bloomberg

Autor: Pedro Simões


  1. Rodrigo says:

    Eu só uso o Bing, quando reinstalo o Windows para pesquisar pelo Firefox ou Google Chrome lol…

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Eu não acredito,será possível ?? 🙂

  3. Joao Ptt says:

    Sou do tempo em que não existia ainda a google, e era terrível! Ter de andar em directórios do Yahoo! e outros sites de directórios à procura do que se queria, e tinha-se de adicionar manualmente os web sites nesses web sites, era mesmo mau.

    De vez em quando uso outros motores de busca, mas a Google continua a ser o que apresenta os resultados mais relevantes, os outros tendem a mostrar o mesmo, menos, ou mesmo nada… raramente apresentam algo relevante que não aparece no Google.

  4. incognition says:

    Posso confirmar. A primeira reação ao usar o Bing é sair o mais rápido possível.

  5. Mitra says:

    Eu ultimamente acho os resultados do Bing melhor, conseguem ir buscar resultados que o google não apresenta porque a Bing está a apostar em scan mais completos aos sites em vezes de pesquisar só 30% do conteudo.

  6. Fo says:

    Bing é uma maravilha! Bing bing bing bing bing!

  7. Softman says:

    Eu já prefiro os resultados de pesquisa do Bing. As imagens diárias tornam a pesquisa mais interessantes e divertidas

  8. sayWhat says:

    1) Google
    2) DuckDuckGo
    3) Bing

  9. GyBla says:

    Com o google consigo, em mais de 85% das vezes, obter um link relevante em relação ao que procuro nos primeiros 5 links que me apresenta. O bing é um desastre nesse aspeto; Como não tenho tempo para andar a testar motores de busca, e é possível que a situação tenha melhorado, mas em qualquer browser que use o motor de busca passa SEMPRE a ser o Google. Dei hipótese ao Bing e não correspondeu; por enquanto vou-me manter naquele que me dá mais garantias.

  10. David Guerreiro says:

    Eu quando procuro alguma coisa com o Bing não encontra nada de jeito.

  11. Luca forest says:

    o IV Reich precisa de dinheiro…

  12. XneloX says:

    Não tenho nada contra o Bing mas a Microsoft devia de melhorar o algoritmo de pesquisa, quando entro lá efetivamente escrevo Google

  13. Ruben Sousa says:

    O Bing está cada vez melhor, essa é a verdade. Sempre fui como quase todos os outros em que, ao reinstalar uma máquina, só usava o Bing para pesquisar pelo Chrome.

    A verdade é que desde à uns meses, desde que comecei a trabalhar MS e comecei a usar o Bing, porque efetivamente, o Bing é extremamente poderoso a efetuar pesquisas nos recursos e documentação interna da Microsoft e comecei a perceber que, só pelo facto de não haver o excesso de publicidade enorme que há no Google, agiliza em muito as pesquisas além de se tornar bem mais agradável para os olhos.

  14. manuel says:

    O bing quer dizer: “BECAUSE IS NOT GOOGLE”.

  15. Diogo Pereira says:

    Para mim duckduckgo ftw, só tenho usado o google para pesquisar coisas mais especificas locais, como nomes de restaurantes e pouco mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.