Microsoft traz o mítico Solitário do Windows para iOS e não só…


Destaques PPLWARE

4 Respostas

  1. Miguel Nóbrega says:

    Não gosto muito, já tem muito grafismo… parece o mesmo do WM10
    Estão a complicar o que deve ser simples, precisas de net para jogar, gasta muita bateria e é preciso esperar pelo loading, para um jogo de cartas :O

    Aconselho a buscarem um mais simples

    • Flavio says:

      Obrigado. Ia mesmo agora sacar mas com o que mensionaste ja nao vou. Só o facto de precisar de net pra jogar já é mais que motivo pra nao querer.

    • Rudy says:

      Isto não é “apenas” o solitário, tens muito mais que o simples jogo de cartas.
      Desafios diários, mensais. Podes desbloquear arte diferente para o tapete de jogo e cartas e daí precisares de net e ser bastante mais pesado.
      Este jogo é para quem quer algo mais.

  2. Daniel says:

    2.99€ por mês para tirar anúncios? Isto é alguma piada? Ainda se fosse uma compra permanente, aceitava. Agora pagar quase 36€ por ano para ter solitário sem anúncios no computador?
    E ainda dizem que a Apple é que rouba aos clientes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.