Quantcast
PplWare Mobile

Tem problemas com o Outlook.com? A Microsoft já está a resolver

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Paulo Ferreira says:

    Também tive problemas, mas consegui resolver retirando as contas Hotmail do Outlook e voltando a adiciona-las.

    • Jcfp says:

      olá. tb fui afetado por estes problemas…. e conseguiste adicionar com sucesso a conta principal? é que eu não consegui ainda…..

    • Tico says:

      Contrariamente ao GMAIL que dá para limpar completamente a lista de contactos e personalizar a gosto, no outlook só dá para uma dúzia de contactos telefónicos (por exemplo no GMAIL tenho empresas com mais de 50 telefones associados, a esse contacto), quem tem wm10 neste momento tem os contactos todos misturados, os números não correspondem aos nomes, o mesmo acontece aos emails que não correspondem ás pessoas… está muito mau… Mas já está assim desde que mudou o layout do outlook.com.

  2. Paulo says:

    No Outlook nunca tive problemas. Tenho sim mas é no backup de dados do Lumia que diz que não consegue aceder ao Onedrive. Várias pessoas também têm este problema. E pelo que li na net… nem sempre se consegue resolver. 🙁

    • Paulo Ferreira says:

      Como tenho 3 contas Hotmail, fui experimentando a adicionar. Só no 2º dia é que consegui, mas nem sei porquê. Depois de dar a 1ª, também consegui adicionar as outras.

  3. António says:

    No meu Windows 10 Pro e Windows 10 Mobile sem funcionou muito bem. É algo que uso muito, e ficama muito iritado de desse problemas. Escolhi estas plataformas mesmo pela sua boa estabilidade.

  4. Sensure says:

    Durante a última semana os servidores Europeus foram alvo de ataques do Ministério da Defesa Inglesa. Qual o interesse destes ataques ainda não é claro, mas aconselho vivamente a mudar de password para uma de pelo menos 12 caracteres!
    E mais não digo…..

  5. censo says:

    Não notei nem noto. Tudo a funcionar. Tudo sincronizado, pc e telefone.

  6. Stelio Porto says:

    Não consigo acesso ao meu email a 02 dias pelo menos. Estou perdendo oportunidades de trabalho.

  7. Francisco Guerra says:

    Já deu o pifo outra vez pelo que vejo

  8. Sergio says:

    Também tive problemas ao sincronizar os contactos de telemóvel

  9. Marco says:

    O Outlook.com é lento como tudo, tem uma navegação ineficiente e está pouco user friendly. Por vezes para fazer logoff de uma das contas tenho de andar a tentar n vezes … o Gmail é de longe muito melhor, no entanto não inspira confiança deixar assim monopólios desse tamanho …

  10. Ricardo Pereira says:

    Durante este ultimo mês, a maioria das regras do outlook (uso apenas no browser e na app Mail do iPhone) passaram a ser ignoradas, comecei a receber todo o spam na caixa de entrada e emails importantes (faturas, recibos, extratos) que estava a ser guardados noutra pasta, passaram todos para a pasta do correio eliminado.

    Apaguei todas e regras e voltei a adicionar apenas uma para testar e não resultou, criei uma nova conta de email, alterei o email da maioria dos serviços para este novo (com as regras semelhantes às do anterior) e não voltei a ter esse problema.

    Acho que foi da pasta de correio eliminado do outlook não ser a mesma que a app Mail utilizava, de qualquer forma, acho que vou passar a usar a aplicação do Outlook para o iPhone, como tinha o 4, não conseguia instalar por não ser compatível com o iOS 7.

  11. joanito says:

    não consigo acessar pra entrar no meu login? oque devo fazer?!!

  12. Anilton says:

    Não consigo acessar no meu login, pois o numero que não mim pertence mas gostaria de troca o numero

  13. Pérolas says:

    Não uso, mas, conheço malta que tem e teve problemas, inclusivé ao utilizar a conta configurada no thunderbird. Pelo que me disseram desistiram do hotmail e criaram conta no sapo ou gmail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.