PplWare Mobile

Microsoft quer que a nova Xbox seja mais poderosa que a PS5


Fonte: Ainsley Bowden (Twitter)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. cra2sh says:

    Ficara admirado era se não quisesse.

  2. cra2sh says:

    Ficava admirado era se não quisesse.

  3. andre says:

    ainda ha duvidas, eles nao andam a investir milhoes em desenvolvimento de tecnologias, com rtx direct-computing, corekernel. a proxima geracao sera de grandes reviravoltas, tenho pena e que continuem apostar em resolução em vez de qualidade em jogo, gráficos mais ricos e detalhados…

  4. Ana Carolina says:

    Queremos é jogos inovadores não para jogar os mesmos Remasters, remakes e as pomadas de sequelas sempre dos mesmos jogos…
    isto da Sony e Microsoft com consolas do poder do universo é apenas fetiche ignorante para curiosos e gaiatos fanáticos que estagnaram a indústria com 3/4 consolas em curto espaço de tempo…
    Quais são os jogos diferentes e quais são os programados de raiz para cada consola e Pc?

  5. Mateus says:

    Só foi a Sony falar que vai ser 8k que a Microsoft se manifestou kkkk.. Tô achando que não é isso td que a Microsoft tá falando não posso pagar língua mais acho que vão ficar em 2 kkk

    • Diego says:

      A PS4 nem chegou nos 4K, como é que a PS5 vai chegar nos 8k. Acho que a Xbox tem mais capacidade para isso. Pelo menos a Microsoft cumpriu o que disse nos 4K nos jogos na Xbox One X já a PS4 Pro não. Para mim foi o contrário. Quando disseram que a Xbox Anaconda ia ser mais potente que a Xbox One X, a PlayStation inventou 8K na PS5. Kkkkkkk

  6. Francisco says:

    para ver filmes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.