PplWare Mobile

Microsoft diz que “a Xbox perdeu a guerra das consolas”

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: The Verge

Autor: Marisa Pinto


  1. says:

    Se tivessem comandos que durassem mais de 6 meses se calhar safavam-se 😀

    • MF says:

      x100
      Dois comandos que, num ano, um deles já teve que levar com troca de sensores
      Não comecem a olhar pras marcas rivais com comandos 100x melhor

  2. k says:

    Tenho 2 comandos da minha x360 praí desde 2010, que ainda são usados com frequência (saltam entre a consola e o o pc, consoante onde fizerem falta).

    Nada a apontar, até de aspeto estão em boas condições.

  3. C says:

    Também não tive problemas com os comandos… e tenho uns 10 a contar com os da 360, One e agora a X. Só tive um único problema e foi com um comando da PS4.

  4. Luis says:

    tabem tenho 2 comandos que duraram 6 meses

  5. ZOA says:

    Se o critério fosse para agradar as massas com a inércia de 2 consolas de marketing fervoroso dos poderes do universo e continuar em apostar em remakes, remasters, sequelas sufocantes e o endeusamento do retro então está tudo impecável e melhor do que nunca para essas massas.
    Agora para quem gosta de inovação, títulos diversos, frescos e inovadores então seja Sony ou Microsoft estão perdidas há muitos anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.