Quantcast
PplWare Mobile

Língua gestual adicionada a Forza Horizon 5

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Toshiba says:

    Pplware penso ser língua gestual e não linguagem gestual. Continuação do bom trabalho

  2. cross says:

    Amigos, é Língua Gestual.

  3. marketeer says:

    As legendas não são suficientes?

    • Adse says:

      Pensei o mesmo. É que ocupa bastante espaço no ecrã.

    • Jesus Cristo says:

      Tu também vês filmes só com legendas? Acho que tens o som ligado também. O interprete é o som dos surdos. Deixa essa gente viver e ser feliz. Não penses só em ti.

      • marketeer says:

        Não estou a pensar em mim, é mesmo uma pergunta legitima, até porque como trabalho com publicidade tenho o cuidado a que esta chegue ao maior numero de pessoas.

        Só um surdo conseguirá dizer se o quadradinho com língua gestual é algo realmente necessário, ou se pode ser substituído pelo uso de legendas.

        • Professor says:

          Não te esqueças que a língua materna de uma PESSOA SURDA normalmente é a Língua Gestual Portuguesa, e não a Língua Portuguesa. Cada língua tem a sua gramática

  4. shame says:

    No geral é uma atualização interessante mas não sei se valerá de muito se não disponibilizarem LGP (Língua Gestual Portuguesa) que é a que está implementada no nosso país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.