Quantcast
PplWare Mobile

Lendas portuguesas em grande em FIFA 16

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. jose says:

    falta o KING !

  2. Miguel Carvalho says:

    “FIFA 16” no título

  3. Luna Thomas says:

    Antes de comprarem, lembrem-se que estão a dar o vosso dinheiro ganho com trabalho e suor à Electronic Arts, a mesma responsável por isto tudo: https://youtu.be/CjYEi4PEqF4

    • Darth says:

      E eu a pensar que estava a comprar um jogo de futebol! Obrigado por pensar por mim. Estas a comprar um jogo, acalma-te… E se fores a boicotar tudo por razoes dessas, nao compravas nada da activision, konami, etc…

    • Darth says:

      …dei uma vista pelo video, e aquele gajo nao é o ex ceo da EA, como o video diz ser…. E aquele canal, tem outros videos igual a esses sobre todas as empresas que existem. ENFim, ja ha muito que nao dou qualquer valor a canais youtube, que valem o que valem e sao opiniao igual a tantas

    • Carlos says:

      Portanto imagino que tirando os jogos indy, não jogas mais nada, certo? E mesmo dos indys, suponho que só os que são financiados por crowdfunding, né?

      Porque *todos* os grandes editores são assim. E se pensas que os editores de jogos para dispositivos móveis são melhor, acredita, são ainda pior. Aliás, nos dispositivos móveis o modelo de negócio mais comum é o free-to-play com compras dentro do jogo.

      E bom, vejo muita gente criticar o Origin e a EA por causa disso, mas o Steam tem exatamente as mesmas funções de DRM, e limita muito mais o que podes fazer com os jogos que o que a Microsoft tinha anunciado quando apresentou a Xbox One, por exemplo, no Steam não podes emprestar jogos e nem penses em vendê-los, mas nunca ninguém critica a Valve.

  4. asdas says:

    Espero que este ano suportem resoluções ultrawide…

  5. djcj says:

    porquê só na Xbox???

  6. Pedro says:

    DECO????? Português????? 0.o

  7. Proud Troll says:

    Prefiro um brasileiro naturalizado a um caceteiro simulador de penaltis que envergonhou o país perante o mundo ao esmurrar um árbitro.

    Depois eu é que sou troll.

    P.S.: Sou adepto e sócio pagante de um dos clubes onde o mergulhador foi “estrela”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.