Quantcast
PplWare Mobile

Jogo NFT sobre Minecraft vende 1,2 milhões de dólares, mas desapareceu após uns dias

                                    
                                

Fonte: PC Gamer

Autor: Marisa Pinto


  1. Redin says:

    Ah, pois é, bebé.

  2. Vitor Tavares says:

    Dentro de pouco tempo a quantidade de ladrões & vigaristas na “vida virtual” vai ser muito superior aos riscos que temos na “vida real”…vou começar a pensar em fazer uma “regressão”! Talvez até “alugue” uma caverna para viver…só tenho de ter um pouco de cuidado com a caça para comer! Apesar de o PAN e os “Verdes” terem quase “desaparecido”…

  3. KeyboardWarrior says:

    Quem anda à chuva molha-se.

  4. neo says:

    Virou moda no mercado de criptomoedas, muita gente acha que vai atingir lucros fáceis ou ficar milionário com o próximo projeto de NFT’s, especialmente na área de gaming e claro está tornou-se uma mina de ouro para a fraude. É o preço a pagar pela ganância. Usem a cabeça, invistam em projetos sólidos, onde as equipas de desenvolvimento são reconhecidas, onde é possível conhecer a fundo o Roadmap do projeto, qual a base de investimento que está por trás, que solução ou problema o projeto pretende endereçar.

  5. Micas says:

    Se foi mesmo um golpe foi uma brilhante ideia.
    Saber aproveitar as oportunidades não fica mal a ninguém.

  6. Pedro says:

    Infelizmente neste momento acreditar em projetos com equipas anónimas seja de Metaverse, DeFi, Layer 1, 2 , 3 ou NFTs é complicado. O espaço está minado com promessas exageradas e scams.

  7. Wilson Luz says:

    Adorei a iniciativa dessa empresa. Que outras entrem no ramo e faça o mesmo. O objetivo é vender algo que alguém acredite que vala alguma coisa. A empresa fez sua parte e os compradores a deles. Bem vindo ao mundo do marketing multinível, vulgo criptomoedas e NFTs. E o que me deixa mais feliz é o falto de vários Youtubers incentivarem a entrada nessa brincadeira de criança.

    • Sabe-se lá says:

      Certa vez comprei um jogo digital e instalei-o na consola. Qual não é o meu espanto que passado uns tempos, ele já não está na loja! Enquanto estiver instalado na consola consigo jogar, mas se amanhã quiser comprar uma consola nova, já não consigo levar pra lá um jogo que comprei!
      Ora, se eu fico indignado e a sentir-me meio “burlado”, e mesmo assim ainda consigo usufruir do bem que adquiri, imagino essa gente toda que pagou por um .gif, e agora…chapéu! 🙁

  8. Manso says:

    Quem manda ser totó?
    Parabéns á empresa que sacou dinheiro aos papalvos que vão atrás de tudo o que é “moda”.

    • Eu says:

      Olha lá ó Manso, não sei se sabes mas a lei também protege os “papalvos”.
      Quem se aproveita da ingenuidade de outrem para usurpação de valores ou aproveitamento ilícito sofre penalizações.
      Mas infelizmente isso não é praticado, mas que está na lei, está.
      Não sejas manso.

  9. nt3cc says:

    O próprio Minecraft ja tem integração de nfts utilizando Altura(pelo menos um POC)
    Mais info: https://youtu.be/8QeDfOLdAeM

  10. Luis says:

    Vou vender ar da lua engarrafado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.