Quantcast
PplWare Mobile

Já são mais de 500 os jogos compatíveis para a consola Steam Deck

                                    
                                

Fonte: ExtremeTech

Autor: Marisa Pinto


  1. Miguel_082 says:

    Bye bye Nintendo Switch…

    • iDroid says:

      Mercados diferentes…

    • FreakOnALeash says:

      A Steam Deck compete com portáteis de gaming, um mercado de nicho em PC gaming, e telemóveis de gaming. As vendas da Steam Deck não terão reflexo nenhum nas vendas da Switch (no aprovisionamento de recursos materiais, nomeadamente chips talvez, dada a escassez corrente). O que vende Switch é o IP Nintendo…algo que está e estará fora do alcance da competição!
      Dito isto até espero que a Steam Deck venda bem e incomode a Nintendo, no entanto mais depressa compraria para uma XBox series S do que a Steam Deck para juntar à minha Switch.

    • Speed says:

      Será que corre yuzu ?

    • Vitolas says:

      Claramente, é isso e malta deixar de comprar agua porque saiu uma vinhaça nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.