Em Março, “Halo: Reach” recebe Defiant Map Pack!
Spartans, aprontem as armas e preparem-se para lutar em novas frentes de batalha! Os Covenant destruíram as defesas dos humanos em Reach, mas a luta pela sobrevivência da humanidade continua viva em três novos campos de batalha neste planeta amaldiçoado. Com mapas criados numa estação orbital gigante sobre a superfície escaldante do planeta, oculta entre as florestas de um campo de treino militar abandonado e envolta nos vestígios de uma exploração mineira civil, o Defiant Map Pack apresenta novos ambientes fantásticos para combates Firefight e todos os modos multijogador de competição.
Os 3 novos mapas são:
- Condemned: Condemned tem lugar a bordo da Estação Orbital Gamma, uma estação espacial imensa que orbita sobre o planeta Reach. Antes da invasão devastadora dos Covenant, a Estação Orbital Gamma era um centro de comunicações de longa distância para as frotas da UNSC e representava um ponto de contacto vital entre Reach e a Terra. Durante a Batalha de Reach, a estação sofreu danos terríveis pelas mãos dos Covenant, mas algumas secções fortificadas permaneceram intactas, totalmente pressurizadas e a postos para o combate. O mapa Condemned suporta entre 6 e 12 jogadores em diversos tipos de jogo repletos de acção, incluindo Team Slayer, Team Objective e Free for All.
- Highlands: Highlands passa-se na imensidão da reserva de treino militar ultra-secreta de Reach. A reserva é uma extensa área de floresta onde os super-soldados Spartan treinavam, muito antes da guerra contra os Covenant ter início. Durante a Batalha de Reach, a Reserva era palco das principais batalhas entre os invasores alienígenas e um grupo de Spartans, que tiravam partido do conhecimento destas instalações da UNSC para obter uma vantagem táctica…mas nem todos os que entram nestas florestas conseguem sair com vida. O mapa Highlands expande o campo de batalha a uma escala imensa, envolvendo entre 8 e 16 jogadores, nos modos Big Team Battle, Team Slayer e Team Objective.
- Unearthed: Unearthed leva a batalha de Reach a uma extensa mina e refinaria de titânio em Viery, no sector civil do planeta. Esta mina foi construída para tirar partido do titânio exposto dentro de uma enorme cratera provocada por um meteorito. O titânio aqui produzido é utilizado em muito do equipamento da UNSC, desde os chassis dos Warthog ao revestimento de protecção com alguns metros das naves principais, como a UNSC Pillar of Autumn. Apesar destas instalações trem sido rapidamente abandonadas quando os Covenant chegaram a Reach, continuam a ter um valor táctico (e económico) importante e não levará muito tempo até os humanos e o Covenant voltarem a combater pelo seu controlo. O mapa Unearthed permite que até 4 jogadores lancem um contra-assalto contra os Covenant em combates Firefight e Firefight como, por exemplo, no Generator Defense.
Criado em parceria com a Certain Affinity, o Defiant Map Pack estará disponível em Março no Xbox LIVE por 800 Pontos Microsoft e incluirá todos os novos Achievements com um valor total de 150 pontos Gamerscore.
O prólogo do franchise Xbox mais vendido de sempre, “Halo: Reach” é o jogo de tiros com a melhor classificação em 2010 e uma das experiências de entretenimento imprescindíveis desta geração. Até hoje, já foram vendidas em todo o mundo mais de 40 milhões de cópias dos jogos “Halo”, o que se traduz em mais de 3.3 mil milhões de horas de jogo em ligação ao Xbox LIVE.
Este artigo tem mais de um ano
Gostava de saber com que programa e que fazem este jogos alguém sabe? Um dos meus grandes passatempo e mesmo a criação de missões para jogos e criar mapas tou a trabalhar num projecto de um jogo mesmo só meu criado de raiz mas tipo gostava de saber quais os programas mais utilizados na criaçao deste jogos se alguem souber agradecia que postassem. Obrigado comprimentos
…Facayou…
Crias mapas de que ? Source ? (Hammer) ou usas mesmo a Engine do Unreal ? Eu uso as duas XD
Não sei os programas mas se quiseres saber isto:
Jogos Browser:
Ex: Minecraft, RunScape, etc… Usam o Java ou Flash.
Jogos:
.Modelos 3D e Animações: Eu conheço programas para desenhar modelos em 3D tipo o 3D MAX mas não sei se o usam.
.Mapas: Talvez alguns usem a Unreal Engine
.Texturas: Desconheço ???
ya tipo vi este jogo e lembreime logo Unreal engine tipo e um dos que uso e bues mas tipo faz jogos assim como estes os mapas ficam exelentes mas tipo a nivel de jogo e personagens ou e muito trabalhado ou nao vale anda cria saber e tipo os que usam no COD ou nos jogos da razer…
Penso que nunca irão revela-los
Muitos efeitos, muito detalhe, muita distração, muito eye candy
Mas o UT99 continua a ser imbativel á 12 anos
… and its free