Já chegou o novo Bundle da PS4 com toque… português!
Eis um momento saboroso para as cores portuguesas e em particular para os estúdios da Fun Punch Games. Strikers Edge, recentemente lançado e que o Pplware tem vindo a acompanhar, recebeu as honras de ter um bundle Playstation 4 só seu!
Hoje em dia vivemos num mundo em constante mudança e que se encontra cada vez mais global. Um mundo no qual as fronteiras são muitas vezes apenas linhas nos mapas e cartas geográficas. É, portanto, normal que o negócio dos jogos e consolas também assuma essa multi-diversidade de culturas, nações, povos...
E nós, cá por terras lusas, fazemos parte deste gigantesco organismo vivo que é o planeta Terra e como tal também temos direito aos nossos momentos de fama e glória.
O número de estúdios e equipas de desenvolvimento de videojogos tem vindo a crescer e já aqui, por diversas ocasiões, falámos acerca disso. Recentemente deu-se mais um passo no sentido da globalização de Portugal e dos produtos portugueses.
Foi lançado um bundle da Playstation 4 com o jogo português Strikers Edge (ver aqui).
É portanto um momento para celebrar, mas também um momento de parar e pensar um pouco acerca do que representa esta iniciativa (e outras semelhantes). Na nossa perspectiva, é um claro sinal da qualidade e do potencial que as nossas equipas têm e como tal, só poderá ser interpretado como um forte incentivo a todos os que se dedicam (ou pensam vir a dedicar) ao mundo dos videojogos em Portugal.
A versão física de Strikers Edge, o título da Fun Punch Games, vencedor da primeira edição dos Prémios PlayStation, pode ser adquirida num bundle que inclui a consola Playstation 4 com 500 GB e um comando sem fios DUALSHOCK 4, disponível por 299,99€ (a versão física de Strikers Edge poderá ser adquirida em separado, nos pontos de venda habituais, por 19,99€).
O jogo, apresentado inicialmente como multijogador local, tem vindo a ganhar novos conteúdos e modos de jogo:
8 Novos modos (modifiers) de jogo em multiplayer on-line que podem ser utilizados em separado ou em conjunto:
- Chão escorregadio
- One Shot One Kill
- Pontaria automática
- Armas Grandes
- Spam, Spam, Spam
- Carregamento rápido
- Personagens pequenos
- Luzes apagadas
Outra das principais novidades é a introdução de “bots”, que estarão disponíveis com 3 níveis de dificuldade diferentes em modo local e por ranking em modo on-line 1vs1 e 2vs2. Destaque ainda para a possibilidade de jogar de novo com o mesmo adversário em modo on-line.
Estão a pensar em adquirir uma Playstation 4? Estariam interessados neste Bundle?
Este artigo tem mais de um ano
Isto só acontece porque a Sony sempre teve muito respeito pelo mercado português.
A Microsoft nem um jogo dobrado em português tem…
É por estas e por outras que a PS4 domina !
E quando nem havia a x box e ja tinhas ps. Domina porque tem muitos classicos que vem de traz também, quem era agarrado ao gran turismo, aos prineiros tomb raiders, etc. Isto era a mesma coisa quando tinhas nintendo e sega é a mesma coisa, mas tambem gostos nao se discutem
domina só se for na qualidade de exclusivos e a localidade.
de resto a One X domina
– retro com 4k e texturas melhoradas
– 4k nativos ou perto disso e enhanced em jogos One
– todos os jogos multiplataformas melhores no X em grafismo e frames
– surround e dolby atmos
– gamepass e ea access com mais de 150 jogos de graça
– possibilidade de comprar jogos na store de outros países, muito mais baratos
Lol.
Jogos exclusivos em condições nem vê-los e o melhor que consegues apontar são specs
que não se traduz em jogabilidade?
Lol
Sim.. PP, A MS nem reconhece PT-PT na Xbox, e penso que tao cedo nem vao diferenciar.. a nossa quantidade de jogadores Pt-Pt comparado com o numero de pt-br assinantes.
Mas por outro lado vê assim… Jogas GTA V na PS4 .. e jogas na XBOX1!!! sem ligar muito ao jogo, ouve todos os dialogos 🙂 uma coisa é certa .. em pt-pt parece um, jogo de crianças.. ouves em Zuca..( e tambem derivado á liberdade de expressoes deles e sem muitas barreiras na ling. ) tens mm tradução de clima de guangues…
Em pt-pt nunca terias aquilo derivado ao tabu da nossa linguagem em certos termos.. parece que nao.. pode ser muito bom em pt-pt .. mas o feeling de viver o game, acho que provem de como o audio vem te parar aos ouvidos.
Na minha opinião 🙂
Estamos em 2018 pessoal! Não saber Inglês hoje em dia é o equivalente a ser analfabeto nos anos 90.
Enquanto choram e jogam e que tal aprender Inglês?
Eu concordo que não saber Inglês atualmente é mau. No entanto, se apanharem professores no ensino básico como eu apanhei torna-se difícil aprender Inglês de forma decente. Sim, sei que atualmente até na primária já têm Inglês mas não é nada de extraordinário não se saber assim tão bem inglês. Eu, por exemplo, tive de aprender pelos meus próprios meios (que é como quem diz sozinho pois os institutos são carissímos) pois cheguei à Universidade e o meu curso (Bioquímica) exige que hajam conhecimentos de Inglês devido a artigos e afins. Mas tudo depende um bocado da vontade de cada um. Eu sempre me interessei e achei que era algo que me enriquecia. Há pessoas que não pensam da mesma forma.