Jogo português chega no final deste mês


Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. Joel Carneiro says:

    É bom ver os projetos portugueses avançar!!! Agora é ver a adesão e evoluir o jogo ainda mais, talvez na parte gráfica, ou em mais funcionalidades. Boa sorte aos criadores!!!

  2. Humberto says:

    Poderiam fazer também uma versão para telémoveis porque jogos desse gênero tem mais fama na plataforma mobile

  3. PorquinhoDaIndia says:

    Eu jogo tribos, dizem que dia 18 vai abrir o mundo 49. Se tiverem dinheiro para gastar passem lá. Hoje em dia é difícil ganhar sem o meter.

  4. Francis says:

    Uma das coisas que procuro é jogos basicos. Este é daqueles que me agrada.

  5. Arkan says:

    q trash! passo!

  6. Luis says:

    Ao fim e ao cabo com nome estrangeiro ninguém vai saber se o jogo é português ou não, mania de estrangeirismos de complexo de inferioridade tipico dos tristes portugueses

  7. David Correia says:

    Se não criam é porque povo português não é capaz… Se criam tem defeito em alguma coisa até no título implicam… Estamos todos a espera das vossas criações senhores portugueses indignados.

  8. Rodrigo Maia says:

    Finalmente 😀 já esperava o jogo a quase 1 ano 😀
    Testei o jogo, muito bom principalmente sendo portugues 🙂

  9. José Miguel Silva Aleixo says:

    Ainda temos muito que caminhar para chegar aos calcanhares dos polacos em termos de vídeo jogos

  10. Diogo Barros says:

    Eu gostei do jogo e do gameplay. Mas será que vai ter um preço justo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.