PplWare Mobile

Já chegou o novo Bundle da PS4 com toque… português!


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Pedro Pinto says:

    Isto só acontece porque a Sony sempre teve muito respeito pelo mercado português.
    A Microsoft nem um jogo dobrado em português tem…
    É por estas e por outras que a PS4 domina !

    • Hugo Gomes says:

      E quando nem havia a x box e ja tinhas ps. Domina porque tem muitos classicos que vem de traz também, quem era agarrado ao gran turismo, aos prineiros tomb raiders, etc. Isto era a mesma coisa quando tinhas nintendo e sega é a mesma coisa, mas tambem gostos nao se discutem

    • Renato Nismo says:

      domina só se for na qualidade de exclusivos e a localidade.

      de resto a One X domina
      – retro com 4k e texturas melhoradas
      – 4k nativos ou perto disso e enhanced em jogos One
      – todos os jogos multiplataformas melhores no X em grafismo e frames
      – surround e dolby atmos
      – gamepass e ea access com mais de 150 jogos de graça
      – possibilidade de comprar jogos na store de outros países, muito mais baratos

      • Manuel Barbosa says:

        Lol.

        Jogos exclusivos em condições nem vê-los e o melhor que consegues apontar são specs
        que não se traduz em jogabilidade?

        Lol

  2. Luis Parallax says:

    Sim.. PP, A MS nem reconhece PT-PT na Xbox, e penso que tao cedo nem vao diferenciar.. a nossa quantidade de jogadores Pt-Pt comparado com o numero de pt-br assinantes.

    Mas por outro lado vê assim… Jogas GTA V na PS4 .. e jogas na XBOX1!!! sem ligar muito ao jogo, ouve todos os dialogos 🙂 uma coisa é certa .. em pt-pt parece um, jogo de crianças.. ouves em Zuca..( e tambem derivado á liberdade de expressoes deles e sem muitas barreiras na ling. ) tens mm tradução de clima de guangues…

    Em pt-pt nunca terias aquilo derivado ao tabu da nossa linguagem em certos termos.. parece que nao.. pode ser muito bom em pt-pt .. mas o feeling de viver o game, acho que provem de como o audio vem te parar aos ouvidos.

    Na minha opinião 🙂

  3. Manuel Barbosa says:

    Estamos em 2018 pessoal! Não saber Inglês hoje em dia é o equivalente a ser analfabeto nos anos 90.

    Enquanto choram e jogam e que tal aprender Inglês?

    • Pedro Faria says:

      Eu concordo que não saber Inglês atualmente é mau. No entanto, se apanharem professores no ensino básico como eu apanhei torna-se difícil aprender Inglês de forma decente. Sim, sei que atualmente até na primária já têm Inglês mas não é nada de extraordinário não se saber assim tão bem inglês. Eu, por exemplo, tive de aprender pelos meus próprios meios (que é como quem diz sozinho pois os institutos são carissímos) pois cheguei à Universidade e o meu curso (Bioquímica) exige que hajam conhecimentos de Inglês devido a artigos e afins. Mas tudo depende um bocado da vontade de cada um. Eu sempre me interessei e achei que era algo que me enriquecia. Há pessoas que não pensam da mesma forma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.