Quantcast
PplWare Mobile

Battlefield 3 bate records atrás de records!

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. ApacheDraco says:

    Bom jogo, vale bem a pena o multi-player.
    Recomendo.

  2. Danilo Luiz says:

    Não vejo a hora de chegarem minhas férias do trabalho e finalizar a faculdade. Vou querer jogar Battlefield 3 e Call of Duty Modern Warfare 3. BTW: Será que o CoD MW 3 vai vender assim também?

    • Henrique C. says:

      Duvido muito, o COD é diferente do battlefield a meu ver, é muito “fictitious”, e não é um jogo de equipa.

      • Revolution says:

        Não tenho duvidas que o MW3 cilindre por completo o BF3 em vendas, tipo não quer dizer se seja um jogo melhor, acho que é uma questão de gosto…não é por nada, mas o COD Black Ops vendeu qualquer coisa como entre 5 a 7 milhões de copias em 24h, não digo que o MW3 faça igual, mas não deve andar muito longe.

    • darth says:

      o COD é mais simplório, e é o jogo da moda. pelos trailers, parece ser um Modern Warfare 2 vendido outra ez a 70€, mas isso não vai impedir os putos todos de o comprar. infelizmente vai vender mais que BF3, se bem que BF3 seja muito melhor que MW a nivel de multi-player, mas pior a nivel de single-player

  3. Jorge Désirat says:

    Bom artigo.

    Falta um “t” no título. Battlefield e não batlefield.

    cumps

  4. zhiel says:

    erro na 9a linha… acho que querias dizer mais de “2 milhoes” certo?

    O jogo vale MESMO a galinha inteira. recomendo

  5. Freitas says:

    Simplesmente o melhor jogo do género.

  6. kekes says:

    Pena nao ter tempo nem PC para isto caso contrario seria o vicio total, adoro FPS mas a serie BF agrada-me especialmente pela capacidade do curso de uma batalha mudar de um momento para o outro usando as mais variadas “ferramentas” de modo eficiente.

  7. Malamen says:

    Estou a adorar. Dos melhores jogos que me lembro de ter jogado dentro do estilo.

  8. João says:

    Acompanhei a versão beta desde o primeiro dia. Nunca tinha jogado outro battlefield. Fiquei logo surpreendido com o som, efeitos.. é de facto muito envolvente. Atrevo-me a dizer que é talvez a melhor caracteristica do jogo. Gostei da imensa variedade de armas, lança rockets, perks e attachments, mapas (a destruiçao dos cenários e fantastica) e sem esquecendo os veiculos.

    Já a jogabilidade não me animou tanto assim. Sim era a versao beta mas havia ali muitas arestas para limar. acredito que com os updates a coisa vai ao sitio.
    Outro ponto menos positivo é a plataforma que eles criaram para aceder-mos aos servidores.

  9. antonio says:

    Muito bom mesmo, é o meu primeiro jogo que adquiri desta serie (jogava ghost recon 2) tou iniciar no jogo, quem quiser ser amigo o meu nome no origin é amm_PT

  10. Manuel coutinho says:

    Passei o singleplayer , mas ainda não tive oportunidade de jogar o multiplayer. O jogo está bom , começa a ficar melhor para o final admito que as primeiras missões foram terríveis para passar porque eram bastante secas. Quanto ao decorrer da historia vi varias semelhanças presentes na historia do Cod black ops. Mesmo assim prefiro a série COD.

    Cumps

  11. Ricardo says:

    Para os aficionados da série Battlefield, passem pelo servidor TeamSpeak3 62.104.20.220:10104 (pass: bc2), para darmos uns tiros e conviver-se um bocado.

  12. Tony Silva says:

    Vejam este excelente simulador do battlefield 3 do engaget
    https://www.youtube.com/watch?v=eg8Bh5iI2WY

    Grande faixa com download gratuito
    https://www.youtube.com/watch?v=J7Xcih5tDz8

  13. Raicuparta says:

    Não existe uma palavra portuguesa para records? O.o

  14. Emannxx says:

    Vou a meio do jogo e, bem, é espectacular! Apesar de alguns bugs irritantes (como o som “duplicado” com processadores dual-core), o jogo está genial.

    O facto de tudo poder ser destruído/danificado torna o jogo super realista! – Uma das minhas quedas é mandar as árvores a baixo com as granadas… enfim… 😛

    Estou curioso por saber como ficará o CoD: MW3 quando comparado com este 🙂

  15. Luís Rosado says:

    Saiu agora mesmo o trailer do gta V.

  16. x0091935 says:

    Esta muito bom …. o single….o multi…o bad company 2 da 10 a 0…kill cam’s…que raio vem a ser isto…nao tinhamos evoluido para simulacao de guerra….voltamos a simulacao de bate e foge….KILL KILL CAM…

  17. badsector says:

    Best game ever!

  18. Arkan says:

    COD MW3 !!!

    BF3 boring!!! soooo boring!

    • Xavier Fernandes says:

      Ha jogos aborrecidos, mas garanto-te que BF3 não é um deles. Ah sim tanto tenho jogado Battlefield como call of duty, mas por alguma razão só me faltam 2 títulos para ter a colecção completa de Battlefield.

      Acho que a campanha de marketing em volta do BF3 aniquilou totalmente toda a concorrência e ainda o jogo não estava no mercado, então agora puff. A EA nas series Battlefield, evoluiram bastante a termo de fazerem jogos só com multiplayer, à criarem campanhas single player com uma historia espectacular, como se tem visto nos últimos 2 títulos.

      Sinceramente contra-factos não há argumentos

    • darth says:

      se BF3 é boring, então o que dizer de MW, que redefiniu o significado de “overhype” e “boredom”

    • Luis says:

      Tás doente só pode!

  19. Ricardo Monteiro says:

    Só é pena no meu pczito (Qosmio G40) isto “correr” um cadito lento 🙁

  20. John says:

    Os “factos” ou “argumentos” que falam são vossos.
    Pessoalmente sou fã de COD, mas não são dois jogos comparáveis.
    A única comparação é que são FPS, mais nada, agora dentro do género são muito diferentes.

    É o mesmo que comparar futebol de 11 com futsal ou futebol de praia.
    Agora, são todos futebol, mas há quem prefira sala a futebol de 11.
    Sendo o de 11 o rei.

    Fiquei muito mal impressionado pelo singleplayer de BF3, não joguei ainda online.
    Relativamente ao COD, na minha opinião, o single player dá 15-0 ao BF3.
    No multiplayer gosto da rapidez e fluidez com que tudo acontece no COD.
    Fiquei com a impressão que o BF3 é gráficos 1º e jogabilidade depois, sendo que na minha opinião é exactamente o oposto.
    Até porque vocês conquistam as massas com um bom jogo que exija o minimo possivel, (ver exemplo WoW).
    No meu parecer é aqui que o MW:3 ganha, pode não ser um monstro gráfico, mas tudo o resto está lá.

    É a minha opinião.

    • darth says:

      o BF3 é pelo multiplayer, e não pelo singleplayer. pode-se dizer que COD:MW é o rei em singleplayer, e o BF3 o rei no multiplayer. em multi, o MW é demasiado simplório e limitado para ser considerado o melhor… mas claro, ha muitos para quem isso basta (e para quem jogar o jogo da moda é mais importante que jogar o melhor)

    • darth says:

      para adicionar:
      claramente nunca jogaste um Battlefield online. eu ja jogo desde o primeiro (BF1942 de 2002) e é a nivel de multi é ele a dar 15:0 ao COD. tens mapas maiores onde se previlegia a inteligencia aos reflexos, para alem do facto de poderes dar apoio tambem com barcos e avioes. está a um campeonato muito superior do que COD, que com o seus espaços limitados e gameplay simplorio nao tem grande profundidade… agora, para quem nao se esta para chatear e so quer dar uns tiritos online, MW pode ser a melhor escolha. alias, ate é bom, que assim esse pessoal deixa de estragar as partidas online de BF3 por se armarem em rambos egoistas.
      tambem acho é divertido tu estares a comparar o BF3 (que nunca jogaste online) com o MW3 (que ainda nao saiu)… enfim. na era internet, é este o raciocinio argumentativo de muitos.

      • John says:

        Se reparares eu não adjectivei tanto quanto tu.
        Nem tao pouco quero comprar uma guerra por isso, se gostas do BF força, mas dai a adjectivares como “o melhor”, porque privelegia a inteligência e etc..

        Talvez gostes de uma componente mais táctica. É uma abordagem.
        Talvez que goste de reflexos, de chegar e matar tudo, á Rambo. São abordagens diferentes.

        Por acaso até joguei online, a beta, espero que não faça jus ao multiplayer actual uma vez que não correu muito bem.

        De qualquer forma eu já experimentei o BF3, tu certamente não experimentaste o MW3, se alguém está a falar do que não experimentou és tu.

        Independentemente disso eu percebi os pontos que para ti valorizam o BF3 face ao MW3.
        Espero que tenhas percebido os meus.

        Bom jogo.

        • darth says:

          quanto à beta, era o mapa “Op.Metro”, que só existe para ter um mapa “à COD” no BF3, e é de longe o pior mapa que lá está, exactamente porque o gameplay é ao estilo MW, e não ao estilo BF.

          quanto a ter experimentado o MW3, nem eu nem tu (!) o experimentamos, porque ainda não saiu. Mas calcula-se que será um simples “lifting” do MW2 (como foi BO), que a principal preocupação da Activision é não mudar uma palha numa formula que vende bem. Há pacotes de DLC que depois tem de ser vendidos a 20€, não?!, e não ha que por em risco o negocio…

          Quanto a não gostar de MW, digo-o por experiência, por ter o MW1 e MW2 para a 360 e, após ter acabado o single player (que considero bom, melhor que BF3), ter desistido do online porque muito honestamente não me estava a divertir, ja que todos os mapas se resumiam em guerras de trincheira em 50m2, preferindo por isso voltar para o Battlefield 2 (em especial depois de a DICE ter lançado o ultimo patch, o v1.5 penso, que adicionava à borla todos os DLC’s antigos).

          são gameplays diferentes, e cada um escolhe o que prefere, mas essa de dizer que BF é so graficos e nada de gameplay, admitindo depois que nunca jogaste um Battlefield antes (beta nao serve para se ter a noção, alias, a BETA foi um tiro no pé por parte da EA, por dar a ideia errada), não é propriamente um comentário cheio de imparcialidade/inocencia, antes de falta de informação, para nao dizer outra coisa.

          cumps

    • Luis says:

      Mais um que está doente! Em multiplayer o BF3 dá uma coça mas daquelas muito grandes mesmo, ao CODMW3! E em single player não vejo diferenças nenhumas em jogabilidade, em gráficos o BF3 dá tb coça ao MW3!

  21. quim says:

    Sempre joguei os cod, mas não houve igual a MW(COD4), esse é um jogo de guerra a sério. A evolução dos cod estragou-se por completo e chegamos a MW3, sem melhorias razoáveis e tornando-se no FPS estilo arcade, onde o soldado passa a super heroi com perks que ultrapassam a realidade. O BF3 conseguiu melhorias, muitas, a tds os niveis e está no caminho certo, está mais perto do realismo. Este jogo ganhou uma cesta de prémios na feira anual E3, arrebatando o primeiro lugar para um fps, e esmagou a concorrência.
    Para além de uma page com o teu desempenho e amigos á borla,
    (no MW3 pagas 50€); e quem encomendou a especial edição ainda recebe mapas, armas e veiculos novos á borlix, fix não? Abraço.

  22. anonimous says:

    boas ppl.. tenho uma questão, tinha o jogo piratiado e corria lindamente, pensei em adkirir o original e assim fiz para jogar multiplayer, o k acontece foi o seguinte, instalo td o que me pede origin, battlelog etc e o jogo não me abre, está que tempos a dizer joining server, e já o singleplayer também não abre… algum me pode ajudar?

  23. ric says:

    Foi nesse site aí que eu comprei o pacote de canais http://www.tvhd.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.