Atenção gamers: chegou a cama que vos vai pôr a jogar mal acordem
Todos nós com gosto pela tecnologia, temos, uns mais do que outros, também um interesse pelo mundo dos videojogos. Mas há quem seja verdadeiramente viciado e até faça disso a sua vida profissional.
Assim, se for o seu caso, então agora há boas notícias para si, pois a empresa japonesa Bauhutte lançou recentemente uma nova cama gaming que vai colocar o jogador em ação mal acorde. Vamos conhecer melhor este novo produto.
Chegou a cama que o coloca a jogar mal acorde
Há pouco mais de dois anos, demos a conhecer uma cama para gamers que nascia pelas mãos da empresa japonesa Bauhutte. O produto teve uma reação acalorada por parte dos utilizadores, uma vez que se tratava de algo diferente, original e até útil nalguns casos.
Mas a marca aprimorou o seu conceito e agora lançou para o público japonês uma nova cama, designada Electric Gaming Bed BGB-100FA. Este produto destina-se aos jogadores que querem jogar durante o dia inteiro deitados nas suas camas, logo desde que acordem.
A cama traz um comando com fios para que o utilizador possa ajustar todos os ângulos, seja da parte do encosto, como também a zona das pernas. No fundo trata-se de uma cama articulada, semelhante às usadas para fins terapêuticos e/ou doentes com problemas de mobilidade que se encontram acamados. Mas o objetivo, neste caso, é bem diferente.
Ao contrário da versão lançada em 2020, a BGB-100FA parece ser bem mais confortável. Os utilizadores podem ajustar o encosto até 60º e o apoio das pernas até 35º.
No conjunto completo do equipamento, o jogador tem à disposição várias utilidades, como uma mesa com diversos recursos onde pode gerir os monitores e tablets, locais para armazenamento de jogos e comidas, e até um mini frigorífico faz parte do cenário. Para além disso, é ainda possível adicionar outras peças à cama.
Segundo a Bauhutte, a cama mede 94 x 199 x 13,8 a 28,5 cm (largura x profundidade x altura), e pesa 37,9 kg, sendo que suporta até 200 kg de peso do utilizador. No Japão, a BGB-100FA está a um preço de 57.000 ienes, cerca de 422 euros. O conjunto não inclui o colchão, o qual custará pouco mais de 620 euros.
Comprava uma cama destas?
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: Tom's Hardware
1050€ por uma “cadeira”? Não obrigado
Agora que fiquei solteiro, parece-me uma excelente ideia
Já agora poderiam inventar um gamepad com ligação intravenosa.
Isso é que era, mas tinha que ter tb uma arrastadeira 🙂
Tudo o que o mundo precisa neste momento, artigos especificamente pensados para fomentar doenças 😀
Sim imagina lá tu uma coisa dessas. É uma primeira! Nunca se tal viu, produtos que podem fomentar vicios.
Pelo lado positivo, já se fica habituado às camas do hospital.
Ver merdabol aos berros é extremamente saudável!
O Ikea vende estrados elétricos iguaizinhos. Se tiver um colchão flexível, ainda acaba com uma melhor cama que na foto. Depois é arranjar forma de montar o suporte de monitores no local certo.
Não. Definitivamente, nem pensar. Parace uma tortura, uma obrigação ou obsessão-compulsiva, e não um prazer! Que bom é acordar levantar tomar o pequeno-almoço, ver o Sol ou a chuva, e ter trabalho com isso! É estar vivo e de saúde. Jogar sim, mas com critério, visto que é um entretenimento, como qualquer outro, e não uma firma de vida. Fará algum sentido para pessoas doentes ou em recuperação, não para alguém saudável e que se quer manter são de corpo e alma.
Eu e as minhas trocas, digo: “parece” e “forma”
A chaleira é o dissipador da placa gráfica.
Que estupidez!
Uma ideia tão boa e falta-lhe o suporte para a garrafa do soro.
A soro e algaliado então é que o gamer pode focar-se a 100% em evoluir o seu avatar!
Podia ter sido uma ideia vencedora.
😀
Parece muito ideia do filme Idiocracy
Para jogar não, mas trabalhar… Programar para nos (semi)levantar á hora certa… Só falta algo para abrir os olhos 😀
Tudo produtos óptimos para alimentar o sedentarismo…
Wall-E estava certo.
achei pequena, cabe meio gamer nela
vegetais