Quantcast
PplWare Mobile

Esqueça a cadeira! Empresa japonesa tem à venda uma cama para gamers

                                    
                                

Fonte: The Verge

Autor: Marisa Pinto


  1. Luis says:

    “Esta não é uma cama de casal, por isso talvez não seja boa ideia convidar alguém para um jogo a dois.”
    Errado pplware, é sempre boa ideia! 🙂

  2. Abreu says:

    Que o meu sobrinho não veja isso…

  3. Ruy Acquaviva says:

    Tenho uma ideia melhor ainda. No lugar de uma cama já se poderia fazer um caixão gamer para que o cliente não precise sair nunca mais.

  4. ZOA says:

    A Lambonice antissocial, egocêntrica, glorificada em todo o seu esplendor…
    Agora a sério, os jogos olímpicos de jogos (com todos os bugs que acarreta e mais outras incoerência grotescas normais da programação de mundos virtuais instáveis) quando começam mesmo??
    Já agora o campeão de jogo vai nessa cama em direto nas olimpíadas fazer a apresentação face aos outros “atletas” judo, salto a cara , maratona, Curling etc etc?! ?

  5. Blackbit says:

    Só falta mesmo incluir o WC …

  6. Vera Sousa says:

    Não há problema de a cama não dar para dois…. o tipo de pessoa que compra isto não sabe sequer o que é “usar a mão” quanto mais algo dos niveis mais elevados….. para eles ver uma rapariga levaria a um ataque de pânico. Ainda batiam a bota.

  7. Lidian Soares says:

    Ca teria de ser logo duas rsrs uma pra eu e uma pro marido ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.