PplWare Mobile

Ainda usa o telefone fixo? Chamadas caem 15% (722 milhões de minutos)


Autor: Pedro Pinto


  1. O Burro sou eu... says:

    Sou obrigado a adquirir um servico com telefone que nunca utilizei, enfim…

  2. Empresas vs Particulares says:

    Às vezes penso que vivo num mundo à parte… No meu mundo as pessoas passam horas e horas nos fixos. É que nas empresas as comunições telefónicas são feitas maioritarimante por fixos. Conhecem aqueles sistemas em que o cliente liga e no telefone e PC em simultâneo temos todo o histórico do cliente? E isto não se passa apenas nos grandes centros de atendimento. Qualquer empresa decente tem uma central para fazer isto.

    Portanto, acredito que nas comunicações pessoais exista decréscimo dos fixos (analógicos), mas no empresarial a coisa é bem diferente.

    • Ruy Acquaviva says:

      Na empresa em que trabalho toda a telefonia já foi substituída por VOIP (voz sobre IP). Trata-se de uma grande empresa com mais de 90 mil empregados.

  3. danny says:

    E que continuem os fixos! São estes casos que nao podem simplesmente acabar. Pena é que muitos fixos usam a internet e claro, ficamos sempre dependente do router ligado, caso contrario nao ha chamadas para ninguem,

  4. David Guerreiro says:

    A minha mãe usa e muito

  5. João Pereira Rosa says:

    É pena porque só a baixa latência da rede digital comutada de circuitos RDIS/ISDN permite controlar maquinas por exemplos robôs por um preço acessível

    https://www.youtube.com/channel/UCAmLlT2YKjnTc8Lbkuw6jcg

  6. SANDOKAN 1513 says:

    Clientes da Vodafone aqui por casa e o telefone é essencial,sem dúvida. 🙂

  7. Woot! says:

    Não uso fixo há mais de 5 anos e nem na minha empresa se usa telefones fixos. Ou é VOIP ou móvel.
    Infelizmente sou obrigado a adiquirir o serviço de telefone fixo quando não uso…chulice de todo o tamanho das operadoras portuguesas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.