Quantcast
PplWare Mobile

Zoom divulga publicamente a criptografia para acabar com as dúvidas da sua segurança

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Ze says:

    É um player que me transmite confianca.
    Ve-se claramente que querem fazer o melhor.

  2. R says:

    Na minha modesta opinião até podem ter tido alguns problemas de segurança (que foram corrigidos), mas foram muitíssimo amplificados pela concorrência que se sentiu muito ameaçada.

  3. PTO says:

    Que raio é que este serviço tem de tão espectacularmente diferente dos que já existem, para de repente ser tão badalado?
    A minha pergunta é genuína não só porque nunca o usei mas também porque nunca tinha ouvido falar dele antes da pandemia.

    • Ricardo says:

      Para mim o melhor que posso juntar os 3 sistemas operativos, 2 sistemas operativos móveis, protocolo H323 e chamadas de voz. Ainda está semana, após verificar que um participante externo a minha empresa, não tinha microfone, ultrapassei o problema pedi a telefonista para fazer a chamada zoom e juntar o telemóvel do participante. Problema resolvido em menos de 3 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.