Quantcast
PplWare Mobile

Zloader: O malware que já fez mais de 2000 vítimas em 111 países

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    É só vírus,só malware,só cibercrime,já enoja. ಠ_ಠ

  2. Samuel MGor says:

    Quem tem Windows sujeita-se a isto!! Principalmente quando o SO da Microsoft parece um queijo suíço com tantas falhas e buracos na segurança.

    • Pedro Nogueira says:

      “Quem tem Windows” ?. Não digas disparates é não fales do que não sabes. Sabias que 20% dos ataques de malware, foram efetuados com sucesso a computadores com Linux?

  3. Filipe says:

    “O ataque começa com a instalação de um programa legítimo de gestão remota que aparenta ser uma instalação Java”.

    Ora aí está. Mais uma vez, a sua execução depende de quem está à frente do monitor. Se tiverem os olhos abertos e informação, isto não passa de mais um site que nem se abre ou anexo de um email que vai para o spam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.