Quantcast
PplWare Mobile

Coisas da tecnologia: Google Maps trama mafioso italiano

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Antonio Ferreira says:

    Lá vai o Gioacchino Gammino processar a Google por violação da privacidade, heheheheh

  2. andré says:

    ou seja, as caras desfocada é só para o publico geral, porque para os governos as fotos do maps devem ser com as caras a descoberto e em 8k.

    mais uma que foi descoberta.

  3. Luis says:

    Fosse só isso! E quando cá em casa se fala durante o jantar em ir esquiar para a Sierra Nevada e sem que ninguém tenha feito qualquer pesquisa, começam a aparecer anúncios desse tipo!

  4. Samuel Reis says:

    E por isso que alguns “santinhos” se queixam da invasão de privacidade das novas tecnologias! Bem feito, menos um bandido.

  5. Jonny says:

    Enquanto isso deixa entrar radicais na Europa… Está bem!

  6. NÃOsabemosNADA says:

    Então quer dizer que no google maps existe implementado o reconhecimento fácil em busca de criminosos e sabe-se lá mais o quê. A não ser que o técnico que faz a edição das imagens conhecesse bem a cara do criminoso. Pensei que a edição de imagem do google maps fosse IA.

  7. Anonuser says:

    Historia mal contada.. Então andaram no google mapas à procura de pessoas? E quem o iria conhecer? Além que o rosto é desfocado.. E a policia vai lá prender o bacano!? Então e se ele estive-se apenas de passagem?

    E já agora, também meteram multa ao gajo do Mapfre que está ao telefone? lol..

    • AJMS says:

      Mal contada talvez não, o carrinho da GOOGLE passa as carinhas devem ser todas analisadas (reconhecimento facial) via AI e depois cruzadas com base de dados de carinhas procuradas a nível mundial, é a conclusão que chego.

  8. Sergio A says:

    Agora em google Satelite (e parece apenas funcionar em movel), escrevam estas coordenadas: (50.753 , 14.607)
    Era so isto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.