Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp recuou e acabou por adiar a entrada em vigor das suas novas regras

                                    
                                

Fonte: WhatsApp

Autor: Pedro Simões


  1. LOLOL says:

    Eu apaguei e mesmo que voltem atrás com a palavra não volto. Dou valor à privacidade.

  2. Spoky says:

    Adiem, alarguem o prazo. O Telegram e a concorrência agradece, e mais não é por adiaram que mudaram as ideias dos utilizadores de recusar.

    Não tenho pena nenhuma, espero bem que o WhatsApp perda mais utilizadores.

    • Apaga Rabos e Sobe ao Mar says:

      O WhatsApp e o melhor e vais ter de continuar a usa lo se não quiseres ficar a falar sozinho. Mas pelos teus comentários já se percebeu que é a segunda opção.

      • Fak says:

        O what’s app acaba por ser o melhor porque toda a gente o tem.
        Já tive telegram, não fica nada atrás, a cena é que maioria dos meus amigos usa wpp, logo não vale a pena outra app.
        Agora, acho que desde que os amigos estejam na app, não deverá importar se é signal, telegram, viber ou outra, vai dar tudo ao mesmo, na raiz é só mais uma app de mensagens e chamadas VOIP como todas as outras e todas fazem isto.

  3. Kaad says:

    Já usava o Telegram e instalei o Signal e não me falta nada. Bem melhor que o Whatsapp!

    • PTO says:

      O problema é quando os nossos contactos não usam o Signal ou o Telegram ou porque não querem mudar ou porque os contactos deles também não usam e sempre por aí fora.

      A verdade é que a esmagadora maioria está-se a marimbar para este assunto e pretende manter-se no WhatsApp.

      O que faz com que a nossa mudança seja fútil porque sem termos as pessoas que nos interessam nessas aplicações alternativas, elas perdem toda a utilidade.

  4. Pereira says:

    estão só á espera da altura em que a malta levante menos ondas.

  5. jorjão says:

    Telegram!!!!!!

  6. Markito says:

    Todo aplicativo que vc instala coleta TUDO que pode de dados do seu celular, com ou sem permissão. Só vai parar quando for considerado CRIME vender ou coletar dados das pessoas de qualquer forma, seja virtual ou eletrônica ou física.

  7. Leal says:

    Dificilmente as pessoas voltaram a confiar no whatsapp. Só agora é que a maioria das pessoas teve consciência que o whatsapp é mais um aplicativo facebook e as pessoas não confiam em facebooks e esta imposição foi a gota de água.
    As pessoas perderam a confiança no whatsapp, experimentaram novos aplicativos como o Signal e Telegram e os selos de privacidade da apple veio ainda enterrar mais o whatsapp do favebook. As pessoas ficaram a perceber que há vida pra lá do whatsapp e dificilmente voltaram a ter confiança no whatsaap e acredito que o afastamento vai continuar apesar da nova data e do que quer que eles alterem nos novos termos, acredito que a mudança Signal/Telegram vai continuar a crescer.

  8. KodiakShadows says:

    Já vem tarde , eliminei a conta e mudei para outro. E o Facebook daqui a dias vai pelo mesmo caminho, neste caso a falta ainda é menor.

  9. Ola says:

    Recuperaram porque o Signal está com sérios problemas… digo eu

  10. Tarde demais says:

    Adiaram, mas não cancelaram, o que vem a dar na mesma: deram o dito por não dito e quando viram a argolada, tentaram um “controle de danos” que pelo menos na parte que me toca, não vai resultar. Whatsapp acabou. Signal e Telegram já estão instalados e para aqueles que dizem que “vou ficar a falar sozinho”, só tenho a dizer que aqueles com quem interessa falar, migraram também. Os outros, contactem por telefone/e-mail/sms ou nem contactem, que passo bem sem eles. Até aproveito para limpar a lista.

  11. Já Foste says:

    Todos nos sabemos ou pelo menos os que sabem, sabem que o wpp partilha as informações para o facebook desde 2016 dai não saber qual é o espanto, a única coisa que mudou agora é que eles querem ser mais transparentes sobre estes assuntos.

  12. Rodrigo says:

    acho que ja vao tarde

  13. Euéquesei says:

    Ainda ontem aqui escrevi que não gostaria de estar na pele do tipo que teve esta brilhante ideia…
    Não deve ter dormido nada nestes últimos dias.

  14. Joao Ptt says:

    É impressão minha ou isto de “toda a gente” a mudar para outros mensageiros é apenas um exagero? Podem ser muitos novos utilizadores nos outros aplicativos, mas em relação ao total de pessoas no WhatsApp (uns 2 mil milhões?) não será apenas uma “gota no oceano”? Aqueles que estão a mudar mesmo e não apenas a ter de instalar mais uma aplicação para falar com alguém que se recusa a falar por outro lado.

    • PTO says:

      Claro que é exagero. O WhatsApp está mais preocupado com a má publicidade do que com a migração de clientes.

      De todas as pessoas conhecidas com quem falei deste assunto, e ainda foram umas duas dezenas, nenhuma disse que pretendia deixar de usar o Whatsapp, o que faz com que eu tb não mude pois mesmo que estivesse a pensar fazê-lo de nada me serve o Telegram ou o Signal sem ter lá as pessoas de minha relação que me interessam.

  15. informado says:

    detesto o facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.