Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp cor de rosa? Atenção que é uma burla perigosa

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Manuel da Costa says:

    Recebi o link de um contacto no Facebook, que me enviou um pedido de amigo, poucos minutos antes (não aceitei). Achei super estranho, pois não uso o whatsapp. Pouco depois, um colega veio perguntar se podia instalar aquilo, pois recebeu o mesmo link, de um outro nick (ambos com nomes portugueses e fotos de pessoas). Obviamente que lhe disse que não.
    Foi por causa disso que vim aqui parar, desta vez.

  2. Marquito says:

    Recebe aquelas ligações silenciosas que desligam logo em seguida ou oferecem produtos como telemarketing ? Uma suspeita recai sobre o whatsapp e facebook, que estariam vendendo dados de sua telemetria para empresas de telefonia ou de cobranças. O motivo é que essas ligações só acontecem ou são mais insistentes e frequentes em celulares que tenham as apps do whatsapp ou facebook instaladas. Assim o whatsapp e facebook agiriam como trojan, fornecendo dados e horários que as pessoas estivessem olhando o celular e em alguns casos desabilitam o bloqueio de ligações, permitindo que essas toquem no celular alvo mesmo que o número da chamada esteja bloqueado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.