Quantcast
PplWare Mobile

Fadiga do Zoom: Mulheres mais afetadas que homens! Saiba porquê…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Redin says:

    Não me parece que esteja de acordo.
    Estou mais tendencioso para acreditar que as mulheres ainda continuam a ser muito solicitadas no lar com crianças, lidas domésticas e pressão social.
    Neste contexto, precisarão de mais suporte que nem merecem.

  2. dinuz says:

    Ou seja, a propensão genética que a maioria das mulheres tem para a vaidade, perdão, cuidado com a sua aparência, está na raiz deste problema.

    • bythewayiusearch says:

      Provavelmente sentem-se mais pressionadas pela sociedade em geral a terem esse comportamento.
      Mas sem stress dinuz nós homens também temos os nossos problemas que nos são incutidos por outros, é natural.

    • TSSRK says:

      Basicamente…mais uma razão para o gap salarial, preocupam-se mais com a aparencia do que com o trabalho

  3. Miguel says:

    Eu se tiver a luminosidade a 100% ao fim do dia tenho enxaquecas e até vejo mal, desde que o consultei um oftalmologista a pensar que tinha problemas de visão, me aconselhou a baixar o mínimo possível de luminosidade e esses problemas acabaram e nem precisei de óculos.

    • iDroid says:

      Concordo plenamente. Li há uns anos um artigo que dizia que a luminosidade dos ecrãs a 100% era prejudicial, e valores como 40% eram considerados seguros. Fiz isso e dei-me muito bem. Nos últimos meses baixei para 20% e não sinto falta nenhuma de luminosidade mais alta. Os meus olhos agradecem.

  4. Ricardo says:

    Para o efeito espelho , basta clicar em cima da própria imagem e clicar “esconder auto visualização” !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.