Vodafone: Está com problemas nos serviços? Espere… é geral
É cliente Vodafone e está com problemas? Não é apenas consigo! De acordo com milhares de utilizadores, a operadora Vodafone está com problemas em alguns serviços.
A operadora já fez saber que o problema técnico foi identificado e está em fase de resolução.
Vodafone já informou no Twitter que detetou o problema
Foram muitos os utilizadores que reportaram problemas no serviço da Vodafone. A operadora já confirmou, via twitter, que estão a acontecer problemas e referiu também que já estão em fase de resolução.
Na publicação no Twitter, a Vodafone Portugal refere que “a situação encontra-se já identificada em fase de resolução pela área técnica”. A operadora lamenta “os incómodos causados”.
@VodafonePT o que se passa com os vossos serviços?
— Andreia (@delayed_popcorn) February 7, 2022
No site downdetector é possível ver uma enorme quantidade de "reports" relativamente a avarias nos serviços da operadora.
Tal problema com os serviços acontece no dia em que a Vodafone foi obrigada a restituir valores cobrados por serviços não solicitados.
Os clientes da operadora a quem tenham sido cobrados valores nos últimos anos pela ativação de serviços de Internet extra - que é ativado automaticamente quando excedem os dados disponíveis no pacote subscrito - ou o serviço automático de conversão de mensagem de voz para texto podem exigir receber esses montantes.
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Este artigo tem mais de um ano
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A Meo e a NOS abriram a garrafa de champanhe
Agora falando a sério, não quero saber se está a ser resolvido ou não, quero saber é que falha é
Switch core de um dos datacenters europeus, vais ter que esperar pela reconstrução das arp tables
Deveriam ter essa informação no site. O icon de estado de rede reporta tudo normal quando não está.
eles tem um serviço com isso ou tinham….. a mim reporta como site invalido
Tenho Vodafone e está tudo ok! Não notei nada de anormal! Zona de Faro.
O pior é que a linha de suporte não funciona também. Nem do telefone fixo. Deviam por no site a informação, pois precisava de fazer chamadas e não dava. Mau serviço de suporte.
Ribatejo , sem probelmas de acessoa a pagina e fiz login para confirmat , tudo ok aqui
Como é que afirmas que Ribatejo está tudo OK?? Eu sou da zona de Torres Novas e não tenho serviço móvel e tv
ò Jorge , o Ribatejo é grande , se te estou a dizer que tenho o que sempre tive… senao nao estava aqui a escrever
Certo, mas Torres Novas também é Ribatejo, logo não podes afirmar que no Ribatejo não há problemas
Parece ser um ataque informático à operadora
Parece que não pagaram o que deviam às finanças
Concordo
Os problemas generalizados nas comunicações persistem às 5h da manhã, por isso, creio que seja mais do .
Inclusivamente os CODU – Centros de Orientação de Doentes Urgentes estão com problemas de comunicações, estando as comunicações entre estes centros, os comandos distritais e corpos de bombeiros a serem efetuados por SIRESP.
Eu estou na Noruega e fiquei offline. Não consigo fazer e receber chamadas, SMS, e não tenho dados, apesar de estar ligado na NTelenor. Plano empresarial Infinity V3.
todo o perfil esta no operador de origem, o operador de visita so faz “extensao”. Bom para ir a China e navegar como se estivesse em Portugal (houvesse boa tarifa de roaming)
Mais um ataque informático.
Estive até cerca das 5 da manhã sem acesso à rede. Não conseguia efetuar nem receber chamadas, nem aceder aos dados móveis. Agora já consigo aceder a rede, mas só em 3g. Mesmo estando com o 4g activo, só apanho 3g. Mais alguém?
@S sim, a Vodafone já confirmou que apenas o 3G está a funcionar por enquanto.
Consegues fazer e receber chamadas?
O meu telemóvel esteve sem dados, mas recebia chamadas da rede fixa , não recebia da MEO, e não fazia chamadas para nenhuma rede.
Nem dados nem chamadas .do piorio.
Não consigo receber nem fazer chamadas, nem televisão, a vodafone não atende
Boa noite. Ontem estava a enviar um mail o telefone desligou se e não o consigo ligar. Acho que algo está mal com ele. O serviço ter ido abaixo tem alguma coisa a ver com isso