PplWare Mobile

Vodafone acaba de lançar a inovadora Box TV PLAY

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno says:

    Finalmente ouvio os clientes e sobretudo os Ex clientes, a anterior box era , para ser simpático, horrível…
    Vamos ver o que vale edta box….só vendo

    • Security says:

      Não sei qual foi a tua experiência mas a box tv 4k pro é muito completa para o que é necessário.

      • k says:

        A vbox é um lixo. É lenta que doi, volta e meia arranca um canal sem som – se for um netflix/hbo/amazon é 50/50 se vai ter som, o som não é normalizado entre os varios canais, às vezes pode estar no maximo e nao estar assim tão alto como isso, como no próximo canal pode estar estúpido de alto, se tiver 10 niveis de volume, 0 não tem som, 1-9 é literalmente a mesma coisa, 10 é demasiado alto. A pesquisa de programas gravados é atirar moeda ao ar se vai estar lá ou não, volta e meia dá “canais bloqueados” e não há canais de TV.

        Lixo.

    • Repara says:

      A box anterior é uma *****.

      • Nuno says:

        Completamente, não acreditem em mim, vam ao Fórum Vodafone e vejam as inúmeras depoimentos do ódio àquela box. Não presta para nada. Por isso fizerem uma nova de raiz. Senão iriam continuar a perder clientes…

    • k says:

      Eles deviam-me era pagar por me obrigar a usar aquele lixo de box durante 3 anos, que nem a porcaria do som funciona direito.

  2. B@rão Vermelho says:

    E para quando uma aplicação para Apple tv, isso também faz falta.
    Infelizmente a Vodafone parou no tempo, a aplicação que há para Android Tv. é uma verdadeira anedota.

  3. Hugo Pombo says:

    Queremos saber soc e ram, o resto é conversa.
    Se for uma box do nível da Nvidia Shield, excelente, se for uma chinesice lowcost, é mais do mesmo.
    Agora não há duvida que o futuro do broadcast, será via app/net e não rf.

  4. Zé Fonseca A. says:

    A concorrência a acabar com as boxes e a Vodafone a insistir.
    Uma box de operador é uma inutilidade nos dias que correm, desenvolvam é uma app para tvs Android e para Apple TV.

  5. TiagoR says:

    Já vem tarde com atraso significativo e sem inovação, pura ação de marketing para os mais distraídos !

  6. Amilcar Alho says:

    Se der para bloquear a APP Youtube, algo que na VBox 4K, segundo a VDF, não dá…

  7. Night says:

    Já tenho isso na MEO, não vejo inovação nenhuma, só se for de som e mesmo isso eu uso as colunas da TV, o resto a meo já tem algum tempo. Nem cabo de rede precisa é só HDMI e electricidade mais nada.

  8. Robert Soares says:

    Ainda se usa box? lol

  9. Luís says:

    Usar a interface da box da operadora não é algo positivo pois é uma bosta… cobrar 5 euros pela box tb não é algo positivo, não renovar a app android é outro erro pois a app é horrível… esta vodafone não sai do sítio, ainda vivem em 2010. Só ainda não mudei porque a concorrência é bem pior a nível de preços!

    • Gabriel.M says:

      Ainda à dias fui na loja da MEO e NOS e os preços que praticam não tem nada haver com os preços do site, tem pacotes em que a diferença é de 20€ um para o outro(site), Mudei agora porque a VDF não consegue fazer preços iguais ao da concorrência com as mesmas regalias/ou melhores…

  10. VitorPT says:

    Falta saber como é o programa com o conteúdo da box.
    Menus, mudança de canais, PIP de 2 ou mais canais…

  11. Bruno says:

    É de mim ou a Vodafone está com os preços um pouco elevados? Também não tenho estado muito por dentro do assunto, mas neste momento tenho MEO (tv net voz), internet 500/100, meo box androidtv e pago 35€ por mês…

    • iDroid says:

      Eu tenho tv net voz 500/100 na Vodafone e pago €26,9.

      • Gabriel.M says:

        Sim, a VDF aumentou bastantes os preços, tinha tv voz e net de 1000/200 é móvel só com 5GB e andava a pagar 72€ sendo que na concorrência (NOS e MEO) fazem por 57€ com 20GB de móvel (1 cartão em todas as operadoras)

  12. berlaitada says:

    Ah que linda box, vou já sair da MEO/NOS por causa desta belíssima box. LOL

  13. Henrique says:

    Uso meo com uma Apple TV, uma mi xiomi e um Google cast 4k. Top e super rápido

  14. tiago says:

    Eu leio tanta gente a falar mal das boxes e nos ultimos tempos não tive nenhum problema, é verdade que a vbox é horrivel, mas a vbox pro é boa e rápida, quanto há inovação que eles falam e vejo a criticarem vocês queriam que eles dissessem “isto não é inovação os outros já têm não comprem”, se a vodafone não tem uma box com google play e quer no catálogo claro que vai vender como inovação.

  15. R. Ahcor says:

    Sou cliente muito satisfeito da Vodafone, há vários anos.
    Serviços completos.
    – Internet 1000MB/200MB
    – Televisão (todos os canais) com Box 4K
    – Oferta de 24 meses da HBO e PRIME VIDEO
    – Tarifário de 2 telemóveis com 15GB de dados móveis cada.
    E pago um valor mensal condizente. Elevado, mas inferior ao da concorrência. Não esquecendo que a Vodafone é, de longe, a melhor Operadora em Portugal.

    Como comprei há duas semanas um televisor Samsung Neo QLED 4 K Ultra HD (bem caro, por sinal), gostava de ter esta box nova. Mas pagar mais 5€ por mês, quando a vão oferecer aos clientes novos, definitivamente NÃO!
    Porque todos os contratos têm um princípio e um fim.
    E quando for renegociar a eventual renovação, serei eu a ditar as regras da negociação!

  16. Paulo Rocha says:

    Decidi trocar a que tinha por esta , no geral estou satisfeito embora tenha ficado um pouco desiludido pois o som é bom mas sinceramente esperava mais , sei que não foi concebida para ser uma soundbar mas tendo sido otimizada pela Bang & Olufsen esperava mais , tenho notado que crasha de vez em quando por poucos segundos quando acedo ao menu das definições , depois ao mudar de canal trava ali um segundo +/- antes de da imagem começar a fluir novamente, vou contactar a Vodafone e ver o que me dizem mas para já em 10 dou um 7 pelas funcionalidades e estética , quanto ao resto se estes bugs se mantiverem se calhar irá voltar para casa da mãe como diz o outro

  17. andre luis says:

    O ideal era terem pacotes de Net decentes.. sem levar com as palhacadas dos canais e telefones

  18. ´Costa says:

    A nova box tv play (que já tenho como cliente pois troquei pela vbox 4 pro) é uma valente caixa de problemas mal concebida como box android.
    Não compreendo como uma empresa como a vodafone não testa as box ou nem sequer se dá “ao trabalho” de investigar no mercado como se constroi uma box android TV. Atá uma Formuler ou Xiaomi mi S ou a appletv dão 1000 a zero á box vodafone. Só tem bugs. E as cobaias são infelizmente sempre os clientes vodafone….
    Dou alguns exemplos: se não quiser ouvir som na box (tem sons graves que á noite principalmente são desagradáveis para quem vive num prédio de apartamentos) pode ir a definições e o som passa apenas a saír pelas colunas da tv através do cabo hdmi. Pois…o problema é que sempre que a box entra em standby e depois a ligo, não tenho som na televisão. O que tenho que fazer SEMPRE ? ir ao comando, clicar na tecla minúscula do corte total de som, voltar a clicar nessa tecla e….já tenho som na tv….INCRIVEL !!! mas há mais: Barra timeline feita para acuidades visuais de quase 100%. A barra de evolução do tempo do filme ou série é quase impercetivel ! Mais : não permite ocultar canais que não se vê. Só bloquear….Incrivel! não permite mudar a ordem dos canais: software ARCAICO !.as apps HBO, Apple TV+, Disney +, Netflix, tudo funciona bem. Amazon Prime video é uma app HORRIVEL ! Para registar no site é preciso tirar um curso de graduação em espanhol ou Inglês ou qualquer outra lingua. Nada de Português. Depois o que acontece: regista a app com um código atribuido na própria app e depois de meter o código começa a funcionar na box. Mas….o que se passa com a nova box (pelo menos no meu caso) ? Se reiniciar o software da box (como se ligasse da primeira vez) entro na app amazon prime e consigo vizualizar o conteúdo (fimes ou séries), mas assim que coloco em standby e volto a tirar do standby e entro na app, aparece-me a mensagem ESTÙPIDA : “Oocorreu um erro tente novamente mais tarde. Para obter mais ajuda, aceda a amazon.com/videohelp. com uma tecla ok para voltar ao menu principal onde só posso ver fotos dos filmes e séries…. DE LOUCOS ! Hoje tentei falar coma a ssistência técnica da vodafone. Sem sucesso. Vou sempre acabar a falar com o TOBI . Já resolvi o que vou fazer: meter de novo tudo direitinho dentro da caixa, dirigir-me a uma loja e pedir para me trocarem de novo pela vbox pro 4k. NA HORA E SEM PALEIOS ! BASTA DE GOZO VODAFONE! APRENDAM A GERIR A VOSSA CASA!A box aínda por cima é alugada por 5 euros por mês quando tinha uma de oferta que me funcionava bem. Pensei que estava a fazer bem ao mudar pois tinha mais apps e por isso ficaria melhor servido. ENGANEI-ME E FUI ENGANADO TOTALMENTE ! Fujam desta nova box.

  19. Pedro says:

    Se eles lançassem era o suporte para Apple TV é que eu lhes achava graça.

  20. Manel says:

    Lancem app para Apple TV!!

  21. PK says:

    Não é por além esta nova box. Não vejo qual o alarido de tal exitação sobre uma campanha de martleting “do mesmo” !
    Como coluna de som e sem acesso à TV como nºao tens setup da qualidade o som é uma caca !!!
    A única coisa que se consegue fazer é aumentar e baixar o volume. Devia ter no comando açgo que desse possibilidade de escolher o som. Assim sem medios e agudos o som +e bosta !
    Quanto ao comportamento em TV não vejo nada de expecial.

    • Bruno says:

      Boas, e podes escolher diferentes setups de som. Carregas no botão do mute uns segundos e aparece outras opções. Quando é para música escolho música em alto volume (penso que é assim).
      Quando é para filme escolho modo filme.
      Etc etc
      Cumprimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.